Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

recorde de audiência


O episódio de “Glee” que homenageou a cantora Britney Spears registrou o maior índice de audiência desde a criação da série, em meados de 2009, com 13,3 milhões de espectadores de média, informou o canal americano Fox. Ele foi ao ar na terça-feira nos EUA e representou um aumento de 4% em relação ao público que sintonizou a estreia da 2ª temporada, exibida na semana passada.
Segundo a revista Entertainment Weekly, este registro é histórico, pois desde “Seinfeld”, em 1993, é a primeira vez que uma série se torna a mais vista na estreia de sua temporada e bate o próprio recorde na semana seguinte.
A própria Britney Spears apareceu rapidamente no episódio. E assim que ele foi ao ar postou no Twitter sua aprovação. “Eu fiquei encantada”, disse a cantora na rede social. “Muito obrigada a todos por tornar isto realidade”, acrescentou.

O empresário de Britney, Adam Leber, declarou que o episódio foi um dos mais comentados da rede social. “A resposta mundial foi incrível. Muito obrigado a Ryan Murphy (criador da série), ao elenco e aos admiradores de Britney”, acrescentou.

Entre as canções mais famosas de Britney recriadas no episódio estiveram “Baby One More Time”, “Toxic” e “Me Against the Music”.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Josh Holloway, de Lost, participará de Missão Impossível 4


O ator Josh Holloway (o Sawyer da série “Lost”) entrou para o elenco do quarto “Missão Impossível”. Ele será um dos agentes secretos da nova equipe montada por Ethan Hunt (Tom Cruise).

No elenco, também estão Jeremy Renner (“Guerra ao Terror”), Ving Rhames (“Madrugada dos Mortos”), Simon Pegg (“Star Trek”), Paula Patton (Precious”), Vladimir Mashkov (“Atrás das Linhas Inimigas”) e Michael Nyqvist (“Os Homens que Não Amavam as Mulheres”).

O roteiro foi escrito por Josh Applebaum e Andre Nemec, dupla de roteiristas da série “Alias”, baseado em uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams (diretor de “Missão: Impossível III”). A direção é de Brad Bird (“Os Incríveis”, “Ratouille”)

As filmagens vão começar nas próximas semanas em Dubai e depois vão passar por algumas cidades norte-americanas, além de Vancouver e Praga.

Com o título de “The Mission”, a produção estreia em 16 de dezembro de 2011.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sônia Braga em mais uma série Americana

Segundo o TV Guide, a atriz brasileira Sônia Braga fará uma participação especial na série “Brothers & Sisters”.

Sônia será, por coincidência, Gabriela mesmo nome da personagem de novela que a consagrou nos anos 70. Esta Gabriela, entretanto, é francesa. Trata-se da mãe de Luc (Gilles Marini), namorado de Sarah Walker (Rachel Griffiths). Ela participará do jantar da família Walker no dia de Ação de Graças. O episódio com a participação de Sônia Braga será exibido no dia 14 de novembro nos EUA.

A atriz brasileira já participou de diversos filmes e séries americanas como “Alias”, “CSI: Miami” e “Sex & the City”.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Katy Perry nos Simpsons


Depois de ter sua participação cortada do programa infantil “Vila Sésamo”, a cantora Katy Perry vai fazer uma participação especial em “Os Simpsons”.
No episódio, que será histórico, Katy aparecerá como ela mesma, em carne e osso, ao lado dos personagens de “Os Simpsons”, que terão formato de bonecos (foto acima). Tudo isso para tirar sarro do clipe dela ao lado do boneco Elmo na “Vila Sésamo”, que foi vetado por causa de um decote.
“No auge da traição dos ‘Sésamo’, os bonecos de ‘Simpsons’ querem anunciar que ficam ao lado e apóiam Katy Perry”, disse o produtor-executivo Al Jean à revista Entertainment Weekly. Mas na verdade a aparição, segundo a publicação, já havia sido gravada antes da confusão com a produção de “Vila Sésamo”.
Katy aparecerá no episódio especial de natal, “The Fight Before Christmas”, que terá também a presença de Martha Stewart, em versão amarela e não em carne e osso. Na história, a cantora será a namorada de Moe.
O episódio vai ao ar no dia 5 de dezembro nos Estados Unidos.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Casal gay de "modern family" sai na capa da Entertainment Weekly


O casal gay do seriado "Modern Family" Jesse Tyler Ferguson e Eric Stonestreet estão na capa da revista "Entertainment Weekly", edição de outubro.

No mês passado, nos prêmios Emmy, "Modern Family" levou 3 estatuetas: melhor comédia, roteiro de comédia e melhor ator coadjuvante em comédia.

Nas telinhas ainda não rolou nenhum beijo entre os personagens Cameron e Mitchell, mas, segundo o site "Just Jared", o beijo deve acontecer em breve.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Britney no Glee

A 2ª temporada de “Glee” estreou ontem nos EUA e ao final foi divulgado o promo do próximo episódio em que Britney fará uma pequena participação, a aguardada homenagem à cantora Britney Spears.

No vídeo, Rachel (Lea Michele) aparece sexy com o visual do clipe de “Baby One More Time”, Brittany (Heather Morris) surge ainda mais linda cantando “I’m a Slave 4 You” e a música “Toxic”.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Darren Star desenvolve nova série feminina

Baseado no livro “Good Christian Bitches”, a nova produção para TV será feita por Darren Star.
Darren Star é um famoso produtor de televisão que ficou muito conhecido por sua série Sex and the City. A série que também foi baseada em um livro, focava na relação intima entre quatro mulheres que eram amigas e falava de assuntos da mulher na sociedade atual.


Todas as seis temporadas de Sex and the City estão disponíveis em DVD no Brasil, para quem quiser acompanhar o trabalho de Darren pode fazer isso assistindo as series que são bem divertidas, em uma TV com painel IPS que e própria para filmes e jogos e garante a qualidade e nitidez de imagem em qualquer ângulo de visão, independente de que posição você estiver assistindo.

A historia de “Good Christian Bitches” mistura drama e comedia, e fala sobre a vida de uma mulher recém divorciada chamada , que se muda com os dois filhos para Dallas, cidade onde cresceu. Lá ela se envolve em diversos escândalos, conspirações, fraudes e fofocas, criadas pelas chamadas ironicamente de “puras e boazinhas cristãs”, ou na tradução literal “boas cadelas cristãs”, como podemos ver o titulo pode gerar certa polemica por tratar de religião.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"The Tourist"


O primeiro trailer do filme “O turista", protagonizado Angelina Jolie e Johnny Depp foi lançado nesta quarta-feira (15) O longa, remake do francês “Anthony Zimmer” e que se passa em Paris e Veneza, conta a história de Elise(Jolie) uma mulher que usa o turista Frank(Depp) para tentar se livrar de um criminoso com quem ela teve um caso.

Na época das filmagens o longa foi alvo de um pequeno escândalo quando a imprensa americana afirmou que Vanessa Paradis, mulher de Depp, teria vetado cenas mais quentes entre o marido e Jolie.

"Depp está tentando sair do filme. Estão tentando substituí-lo por Brad Pitt (casado com Jolie na vida real) ou Leonardo DiCaprio", disse uma fonte não identificada ao jornal "New York Post" em março deste ano.

A fonte do "New York Post" disse que Paradis "descobriu que haveria uma longa e intensa cena de amor" entre Angelina e Depp.

Dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck ("A vida dos outros") e com o roteiro assinado por ele e por Christopher McQuarrie e Julian Fellowes, "O turista" tem estréia prevista para Dezembro nos Eua

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Trailer com a Jennifer Aniston “Cougar Town”

A ABC liberou um novo promo da 2ª temporada de “Cougar Town”, que destaca o reencontro das ex-”Friends” Jennifer Aniston e Courtney Cox.
Jennifer participará do episódio de estreia da 2ª temporada de “Cougar Town”, que será exibido no dia 22 de setembro nos EUA. No Brasil a nova temporada estreia na primeira semana de outubro no canal pago Sony.Jennifer interpretará Boonie, terapeuta de Jules (Courteney Cox). As duas se tornam rapidamente grandes amigas, provocando um grande ciúmes em Ellie (Christa Miller).

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cuidado Silent Hill 8 vem ai

O Aclamado jogo Silent Hill chega a sua 8° série em 2011 após os seus sete jogos que variam de estilo. O jogo desenvolvido pela Konami e baseado no tema de Survival Horror (Terror e sobrevivência), foi originalmente lançado para Playstation com algumas versões para outros consoles.


A produtora japonesa diz que o jogo “permanecerá fiel às raízes da franquia”, isso significa que podemos esperar que seja em terceira pessoa e com uma historia aterrorizante. Um veiculo de transporte de prisioneiros sofre um acidente, e faz com que Murphy Pendleton caia em queda livre e acaba parando em Silent Hill, essa é a historia básica do novo jogo.

Durante toda a série, Silent Hill se passa em ambientes escuros e às vezes com ação, com uma TV iguais as da linha infinita que possuem a tecnologia LED, isso torna a experiência ainda melhor, pois nos dá uma imagem mais nítida e com boa distinção entre o branco mais forte e o preto mais escuro, além disso, possui diversas funções como o NetCast (acesso a canais da internet como You Tube, Picassa, Terra, Uol e Accuweather direto da TV).

Criaturas Bizzaras, terror psicológico, sobrevivência e para os combates objetos comuns, como cadeiras e garrafas, é isso o que você poderá esperar desse lançamento que está previsto para Xbox 360 e PS3 em 2011, além disso, irá contar com uma série de missões paralelas que se modificam de acordo com o seu estilo de jogo.

No Site é possível ir conferindo novidades sobre o jogo, confira também este trailer de lançamento:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2ª temporada de Modern Family

Modern Family foi uma das grandes surpresas da última edição dos Emmy Awards.A ABC divulgou o comercial da 2ª temporada de “Modern Family”, que brinca com os elogios dos críticos e ressalta que a série foi premiada com o Emmy de melhor série de humor.A próxima temporada de “Modern Family” estréia no dia 22 de setembro nos Estados Unidos.


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ABC divulga as primeiras imagens de Jennifer Aniston na série Cougar Town

A ABC divulgou duas imagens da participação da atriz Jennifer Aniston na série “Cougar Town”. Ela será Boonie, terapeuta de Jules (Courtney Cox). As duas se tornam grandes amigas, provocando um grande ciúmes em Ellie (Christa Miller).

Os produtores da série desejam que Aniston participe de outros episódios, sempre que sua agenda estiver disponível. Inicialmente Aniston participará do episódio de estreia da 2ª temporada de “Cougar Town”, que será exibida no dia 22 de setembro nos EUA.



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

True Blood: guarda - chuvas


Quem curte séries e filmes sobre vampiros, sabe que uma das características desses seres é a aversão à luz solar.
Com isso, para promover de forma criativa a nova temporada série True Blood na Nova Zelândia, a agência DraftFCB Auckland desenvolveu uma ação onde vários atores andavam pela cidade usando um guarda-chuva especial que protegia contra os raios solares.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fox divulga uma prévia do 1° episódio da 2ª temporada de Glee

A Fox divulgou uma prévia do episódio de estreia da 2ª temporada de “Glee”, intitulado “Audition”. Na prévia, o Professor Schuester (Matthew Morrison) quer recrutar novos membros para o clube vocal, mas não encontra candidatos. Enquanto isso, Sue Sylvester (Jane Lynch) aponta que várias garotas fazem fila para entrar no grupo das cheerleaders.

A 2ª temporada de “Glee” estreia em 21 de setembro. No Brasil, o canal pago Fox exibe o episódio final da 1ª temporada nesta quarta-feira (8) e ainda não divulgou quando a 2ª temporada vai estrear por aqui.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Série Sandman pode ir para a TV

O Grande sucesso de critica e publico criado por Neil Gaiman em 1988, deve virar série de TV. Alguns já especulam sobre quem seria o roteirista e produtor da série e o mais cotado até agora é Eric Kripe que é o criador de supernatural. Confira o que ele disse no site que está em inglês: aqui

A Historia de Sandman se baseia no mundo dos sonhos e conta a historia de Morfeus, que é o responsável por esse mundo, ele tem o poder de controlar os sonhos de qualquer criatura capaz de sonhar. Essa historia vem do folclore americano, de contos infantis sobre um ser mitológico que sopra areia nos olhos das crianças para faze las dormir, mas o nome em si é de diferentes personagens.

Desde 1989 até 1996 a HQ tem 75
edições.

Quando chegar à TV essa série que é bem dark e pesada, podemos esperar cenas bem escuras, pois no HQ a historia se passa em ambientes assim, se vista em um painel com tecnologia ips a qualidade e nitidez da imagem podem ser melhor visualizadas.

Caso seja possível procure acompanhar a série Sandman nos quadrinhos antes que venha parar na TV, pois seus textos e narrativas podem ser bem complexos ao serem vistos pela primeira vez.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

“Resident Evil: O Recomeço” estréia na próxima semana nos EUA.

O quarto filme da série com o titulo original de Resident Evil: Afterlife estréia dia 10 de setembro nos EUA. Com filmagem em 3D esse suspense de ação promete ser um dos melhores da série.

Para quem perdeu os filmes anteriores, o melhor é assistir novamente em dvd para não se perder na historia, tenha uma melhor visualização em uma TV que tenha a tecnologia ips, já que Resident tem ambientes bem escuros, o painel ips possui cores mais nítidas e consistentes que focam bem os ambientes em que se passam as cenas, além disso, tem um tempo de resposta de imagem muito rápido.

Na historia, Alice (Milla Jovovich) continua procurando por sobreviventes e parte para Los Angeles que é considerado um lugar seguro para ela e seus companheiros, mas que na verdade é uma armadilha, pois o lugar está repleto de morto-vivos.

Confira 2 comerciais antes do lançamento de Resident do diretor Paul W.S Anderson.






No Brasil a estréia será no dia 17 de Setembro, até lá podemos conferir o site com mais informações: clique aqui

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Men of a Certain Age


Nome Original: Men of a Certain Age: 1° Temporada
Direção: Scott Winant
Elenco: Ray Romano, Scott Bakula, Andre Braugher, Lisa Gay Hamilton, Richard Gant, Brian J. White, Kwesi Boakye
País: EUA
Ano: 2009
Classificação: 14+

-------------------------------------------------------------------------------------

Men of a Certain Age conta a história de Joe (Ray Romano), Owen (Andre Braugher) e Terry (Scott Bakula), três homens de 40 e poucos anos que são amigos desde a época da universidade.

Joe é dono de uma loja de artigos para festas que adora jogar golfe e não resiste a uma boa aposta - causa principal do seu recente divórcio com Sonia Tranelli (Penelope Ann Miller), a mulher que não consegue esquecer e tenta fazer de tudo para recuperar. Owen é um homem bem casado, pai de três lindos filhos, trabalha na concessionária de carros do pai - que não está muito satisfeito com o seu desempenho - e que sonha um dia herdar o negócio familiar. E por último está Terry, o único solteiro do grupo, um ator de segunda que ainda está em busca de um grande papel, mas que ainda conserva um charme capaz de atrair os olhares da qualquer garota de 20 anos.

Juntos, os amigos aprendem a vencer a crise da meia-idade e compreenderão que o mais importante na vida são as pequenas vitórias conquistadas no dia a dia. Uma divertida e comovente história que explora os laços da amizade masculina e revela o que realmente os homens pensam quando chegam a uma idade em que, aparentemente, nada faz muito sentido.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More