Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bruce Willis como o novo “Coisa”

Um site especializado em filmes, divulgou neste domingo que a FOX tem um favorito para encenar o “Coisa” na continuação da série de filmes do “Quarteto fantástico”.
Um site especializado em filmes, divulgou neste domingo que
A Comic Book Movie, ainda completou que a FOX já teriam sondado Bruce Wilis sobre a possibilidade de viver este personagem, que já ficou marcado pela atuação empolgante e ao mesmo tempo hilariante de Michael Chiklis.
Será que vai dar certo? Bem, para fazermos uma comparação, assista alguns filmes de Bruce Willis, como por exemplo, a seqüência de “Duro de matar”, e os outros dois filmes de “O Quarteto Fantástico”. Assista-os em uma TV LCD ou LED que tenha maior destaque de fundos escuros e brilhos mais intenso das cores, como no caso das TVs da linha LIVE BORDERLESS da LG, que são ótimas para filmes por causa do Tru Motion de 240HZ (SL80) o que garante cenas livres de ghosts (rastros de imagem) e cenas mais dinâmicas.
O detalhe é que o “Coisa” será totalmente digital no novo filme dos heróis. Willis trabalharia como dublador do personagem e também daria vida ao astronauta Ben Grimm nos poucos momentos em que ele aparece ainda humano.
O ComicBookMovie também informou que a FOX planeja começar as filmagens em maio de 2011 para um lançamento no verão de 2012.
Joe Carnahan (“Esquadrão Classe A”), David Yates (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”) e James McTeigue (“V de Vingança”) estão disputando a vaga de diretor do Preludio de “O Quarteto Fantástico”, que tem roteiro escrito por Michael Green (“Lanterna Verde”)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bones 6 ª temporada

A Fox divulgou o primeiro tralier da nova temporada de “Bones”. E o foco é o triângulo amoroso formado pelos protagonistas e uma nova personagem. Ao voltar de viagem ao Afeganistão, Booth (David Boreanaz) traz a companhia de uma correspondente de guerra chamada Hannah (Katheryn Winnick), sua nova namorada. Embora contrariada, Brennan (Emily Deschanel) vai manter a mesma classe de sempre. Mais parece uma comédia romântica que uma série de investigação policial. A nova temporada de “Bones” estreia no dia 23 de setembro.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novo trailer mostra reviravolta na trama de The Vampires Diaries

O canal CW divulgou o trailer da 2ª temporada de “The Vampires Diaries”. O vídeo revela muitos spoilers, enfocando a chegada de Katherine (Nina Dobrev), que promete infernizar a vida dos irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), além de sua “gêmea” Elena. A nova temporada de “The Vampire Diaries” estreia no dia 9 de setembro nos EUA.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Avatar: O Ultimo Mestre do Ar

Esse é o titulo do filme baseado no desenho que fez e ainda faz um enorme sucesso, tanto na estrangeira como no Brasil.
Em “O Ultimo Mestre do Ar”, Anng (Noah Ringer), protagonista da historia, é o único que consegue manipular todos os elementos – Ar, Água,Terra e Fogo – que junto com dois amigos, Katara (Nicole Peltz) que controla águas, e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), tentam restaurar o equilíbrio do seu mundo, que esta em uma constante guerra brutal entre a Nação do Fogo e as outras por mais de um século.

O resto você confere no cinema. Se preferir assista em 3D pois esse filme promete.

Para quem não sabe, Jackson Rathbone interpreta o aspirante a vampiro Jasper na saga Crepúsculo, que alias já esta no seu terceiro filme, Eclipse, que na minha opinião foi o mais fraquinho até agora.

Recentemente saiu uma edição especial em DVD e Blu-ray do segundo filme, Lua Nova, que conta com efeitos especiais bem mais planejados e bem feitos que o primeiro filme da saga.

Confere ai! Assista em uma TV LCD que possua uma taxa de contraste maior e que as cores sejam mais vivas e vibrantes, pois o filme se passa em um ambiente bem escuro e sombrio, por isso recomendo uma TV LCD que tenha Painel LCD IPS, pois alem de tudo isso, não deixa rastro de imagem nas cenas de movimento! #ficadica.

Alem de Jackson Rathbone, Noah Ringer e Nicole Peltz, Avatar: “O Ultimo Mestre do Ar” também conta com a participação de Dev Patel, Aasif Mandvi, Shaun Toub e Cliff Curtis.

O filme tem estréia hoje (20/08)! Corre pra assistir pois esse longa promete!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Veja a vida de Dexter virar de cabeça para baixo em novo vídeo

O canal Showtime divulgou um novo vídeo promocional da 5ª temporada de “Dexter”. Nele o protagonista, interpretado por Michael C. Hall, fala sobre como toda ação gera uma reação, enquanto tudo ao seu redor vira de cabeça para baixo (literalmente). Assista abaixo:



fonte: Pipoca Moderna

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vídeo: The Vampire Diaries


A segunda temporada de “The vampire diaries” ira estrear nos estados Unidos no dia 9 de setembro, mas já esta rolando na Net um teaser bem sexy da série.

Nele, Elena (Nina Dobrev) se revira na cama entre Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhaulder).

Da uma olhada ai, você vai gostar!



Enquanto a gente espera por Muito tempo a nova temporada chegar aqui no Brasil, ja esta sendo feita a pré venda de um box bem bacana da 1° temporada no site do Submarino.

Co mo a série se trata em um ambiente bem sombrio e escuro, nada melhor que assistir em uma TV que de um maior destaque das cores escuras, como no caso das TVs LCD com Painel LCD IPS, que alem disso, possui o maior ângulo de visão do mercado (178°) permitindo assim, assistir em vários cantos da sala sem perder a qualidade de imagem!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Chris Vance vai participar de Dexter


Mais um ator foi confirmado para o elenco da próxima temporada da série “Dexter”: Chris Vance, que viveu Whistler em “Prison Break”. Ele será Cole, um mesticuloso assistente pessoal de um famoso homem de negócios conhecido tanto pelo seu físico como por ser excelente com as palavras.

Chris Vance se juntará a Johnny Lee Miller (da série “Eli Stone”), Julia Stiles (trilogia “Bourne”), Shawn Hatosy (“Southland”), April L. Hernandez (“E.R.”) e Maria Doyle Kennedy (“The Tudors”) como as novidades da nova temporada da série estrelada por Michael C. Hall.

A 5ª temporada de “Dexter” estreia nos EUA no dia 26 de setembro, não vejo a hora de começar no Brasil, estou contando os dias.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Supernatural em anime

A produtora japonesa Madhouse divulgou o primeiro vídeo do mais novo anime da empresa, “Supernatural”, inspirado na série americana, exibida no Brasil pelo Warner Channel e SBT.



A animação japonesa está sendo produzida em parceria com a Warner Bros e contará, a princípio, com uma temporada com 22 episódios, baseados nos dois primeiros anos da série americana. A ideia da equipe responsável pela animação é que a trama não seja apenas um remake, mas que possua também episódios originais, que mostrarão a infância dos irmãos Winchester, além de personagens secundários e vilões criados só para a animação.


O projeto está sendo adaptado por Eric Kripke, criador da série, em parceria com Naoya Takayama. Já os desenhos estão a cargo de Takahiro Yoshimatsu. O anime está previsto para ser lançado em DVD a partir de janeiro de 2011.

Confiram o vídeo:



Tomara que dê tudo certo, eu particularmente iria adorar, eu adoro assistir Supernatural, em anime então seria demais, em uma tv lcd com tecnologia ips e um home theater, agora é só espera 2011 está logo aí.

Britney no Glee


Se você curte o seriado "Glee", da Fox, olha essa notícia: Britney Spears deve fazer uma participação no episódio especial com seus grandes hits, que vai ao ar na segunda temporada da série.

Quem confirmou a participação da princesa do pop foi o próprio criador da série, Ryan Murphy. Músicas como "Stronger", "Oops!...I Did It Again", "...Baby One More Time" e "Toxic" já foram confirmadas.

O episódio especial de Britney Spears vai ao ar no dia 28 de setembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, infelizmente, ainda não tem previsão.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte em novembro


Harry Potter está chegando aos cinemas com mais uma aventura e essa é a ultima de acordo com o livro e por isso ela será contada em um longa-metragem que terá duas partes, a primeira será lançada agora em julho e a segunda só em 2011.

Nessa primeira parte que será lançada agora em novembro começa com Harry, Hermione e Ron em uma missão muito perigosa, que é a de procurar o segredo da imortalidade e depois destruir Voldemort – Horcruxes. Essa será a mais difícil missão que eles já tiveram, pois eles não estarão contando com a ajuda de Dumbledore e nem com a proteção dele e dos professores, e como toda missão sempre tem aqueles que querem impedir para que ela fracasse, essa também não será diferente, pois terão as Forças das Trevas para tentar acabar com eles.

A guerra começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e também de Hogwarts, e está capturando todas as pessoas que se opõem a ele, com tudo isso o mundo da magia agora está um lugar muito perigoso para se viver.

Os comensais ainda procuram Harry Potter que para eles é o prêmio mais valioso de Voldemort e eles o querem vivo. Agora Harry terá que achar as Horcruxes antes que Voldermort o encontre.

Na busca pelas Horcruxes, Harry encontra uma lenda que se for verdadeira ela pode dar a Voldemort o poder que ele tanto procura, essa lenda é A Lenda Das Relíquias da Morte.

Veja abaixo o trailer e algumas imagens da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Teaser oficial do aguardado filme Os Vingadores

Como todos nós sabemos, na semana passada um dos eventos mais esperados do publico Geek, a Comic-Con, evento que reúne todas as novidades do mundo cinematográfico e dos Games.
Uma dos anúncios mais esperados foi o do novo filme do batmam, mas nada rolou, oque foi muito bom para a Marvel, que se tornou o centro das atenções com um Teaser do filme mais aguardado da Historia: Os Vingadores.

O filme que conta a historia do Super Heróis Homem de Ferro, Capitão América, Nick Fury, Hulk entre outros, chegara apenas em 2012, mais precisamente no dia 4 de Maio, esta sendo muito comentado desde o primeiro Homem de Ferro, onde aparece Samuel Jackson interpretando Nick Fury convidado o Narcisista Tony Stark para se juntar ao maior grupo de heróis da historia dos quadrinhos.

“Os Vingadores é o filme mais ambicioso da historia” segundo Robert Downey Jr. Alem dele, no elenco estão Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Mark Ruffallo (Hulk).

Para voce que não conhece a historia, eu recomendo que comece desde o principio, conhecendo a historia de cada um por assistir primeiramente o Homem de ferro 1, depois Hulk 1 e 2,que mostram muitos detalhes importantes. Existem umas TVs no mercado que são ótimas para filmes devido a qualidade de imagem, como no caso das TVs de LED INFINITA LE5500 que possui uma taxa de contraste incrível e funções varias como Time Machine (grava tudo em um HD externo) e Netcast (entra na Net direto do televisor).

O vídeo tem apenas a voz de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o logotipo da produção. A narrativa explica que um dia todos os grandes heróis se uniram para enfrentar uma ameaça em comum, que nenhum herói sozinho conseguiria enfrentar… “Nesse dia, Os Vingadores nasceram!” Este dia, entretanto, ainda está longe. É 4 de maio de 2012, data da estréia do filme nos cinemas.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nova temporada de “Glee” terá Susan Boyle


A Segunda temporada de “Glee” já vai começar a ser exibida nos Estado Unidos em Setembro e a cada dia temos mais novidades.

A cantora Susan Boyle, que estourou no Youtube em 2009 com uma apresentação para o programa ídolos Britânico, fará uma participação no seriado.

Susan está gravando um álbum com músicas natalinas e o episodio deve ir ao ar no fim do ano, em um episódio temático de Natal. A cantora vai fazer o papel de uma "merendeira" – uma funcionária da lanchonete da escola onde se passa a série.
Alem disso, a nova temporada de Glee, ainda terá canções de Paul McCartney. A musica não foi divulgada, mas é possível que seja uma nova composição.

Foi o próprio músico quem escreveu a Ryan Murphy, criador da série, pedindo que considerasse usar uma das faixas das fitas que seguiam junto, pelo correio. “Eu recebi canções fantásticas de Paul McCartney há algumas semanas. Achei que fosse trote”, disse Murphy. “Eu sabia que ele era fã do seriado, e é claro que vamos usar uma de suas músicas.”

Alem disso, musicas de Britney Spears e Michael Jackson também estão confirmadas.

Para quem ta perdido e boiando, Glee, foi um sucesso da TV americana e concorreu a 19 Emmys em sua primeira temporada. Aqui no Brasil a serie é exibida pelo canal FOX, e tem sua reprodução em HD, que em uma TV compatível com essa função como a INFINITA da LG tem maior destaque das cores e maior taxa de contraste. Alem disso, possui a função Time Machine – grava tudo em tempo real em um HD externo!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os “Atores de Curtindo a Vida Adoidado”

“Curtindo a Vida Adoidado”, nada mais é que o filme que marcou a sessão da tarde.

O enredo conta com as loucuras de Ferries Bueller, que estava cansado da vida e da rotina que levava, e resolve cabular aula e curtir um dia cheio de atividades, loucuras e confusões decorrentes, como quebrar o carro do pai de seu melhor amigo, Cameron Frye.

Veja as fotos dos atores ontem e hoje!


E Por ultimo, mas não menos importante, Ferries Bueller!


“Curtindo a Vida Adoidado”, foi relançado em DVD em uma Edição especial de aniversario, e esta a venda no site Americanas.com , e para se ter uma melhor visualização do filme, assista em uma TV LCD, com painel lcd avançado como por exemplo, a Time Machine Digital, que possui uma imagem mais dinâmica e com cores mais vivas e nitidas,ângulo de visão de 180°, menor tempo de resposta.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Glee é a Melhor Série do ano em premiação da crítica americana


A série musical “Glee” foi a grande vencedora da premiação anual da Associação dos Críticos de Televisão dos EUA, os TCA Awards. Em cerimônia realizada na noite de sábado, o programa recebeu três prêmios, incluindo o de Melhor Série do ano.

“Glee” também levou os prêmios de Melhor Série Nova e Melhor Performance Individual em Comédia para a atriz Jane Lynch, que interpreta a professora Sue Sylvester.

A festa do TCA Awards foi realizada em Beverly Hills e premiou também as séries “Modern Family” (Melhor Comédia), “Lost” e “Breaking Bad” (empatados como Melhor Drama). Juliana Margulies ficou com o prêmio de Melhor Performance Individual em Drama pela série “The Good Wife” e “The Pacific” venceu como melhor Minissérie.

O ator James Garner, que fez séries clássicas como “Maverick” (1957-1960) e “The Rockford Files” (1974-1980), recebeu um prêmio especial por sua carreira.

7° temporada de house :Dr.house in love



Em fim a cena que muitos de nós estavamos esperando.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More