Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Os 10 Melhores seriados de todos os tempos


O blog Lista 10, fez um apanhado da 10 series mais marcantes e mais produzidas.

Todas elas estão disponíveis em DVD. Nada melhor que assistir elas em grande estilo não é? Então va até a loja mais próxima, compre um Home Theater e uma TV dessas de LED (elas são as melhores em matéria de imagem e funções, como por exemplo a INFINITA LE550, que possui função NET CAST entra outras) e prepare a pipoca.

As melhores séries de todos os tempos segundo o Blog Lista 10:


1º. Os Simpsons

2º. Buffy, a Caça-Vampiros

3º. Família Soprano

4º. Nos Bastidores do Poder

5º. Lost

6º. 24 Hora
s
7º. Friends

8º. A Escuta

9º. Arquivo X

10º. Spaced (alguém sabe que série é esta?)


Segundo o blog, esta é a lista da revista Americana Empire.

E ai, faltou alguma?

Qual você gosta mais?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Divulgado trailer da quinta temporada de Dexter

Já está no YouTube o trailer da quinta temporada de Dexter.
A Quarta temporada foi um sucesso, realmente muito boa, mas muitos ainda estão acompanhando, e como este trailer diz muita coisas, aqueles que não alcançaram os últimos episódios podem acabar perdendo algumas surpresas.

Como Dexter já esta sendo transmitido em HD, o mais ideal é assistir a série em uma TV que seja compatível com essa tecnologia, como por exemplo a TV Scarlet II da LG, que tem sintonizador digital integrado (ISDB-TB), e tempo de resposta de imagem de 6ms (não deixa rastros de imagem) Você não vai perder nenhum detalhe.
Pois bem, Dexter volta às telas gringas no dia 26 de setembro (domingo).

Veja Abaixo o trailer da quinta temporada de Dexter, mas se você não terminou de assistir a quarta temporada, vai estragar algumas surpresas em!

Comic-Con 2010 acabou

E a Comic-Con 2010 acabou! O evento estava recheado de amostras do que vem por aí no mundo do cinema, das séries, dos quadrinhos e dos games.

Um dos grandes destaques da SDCC foi o teaser trailer de Thor, que ainda não foi liberado na web, mas arrancou suspiros da plateia, e as novidades sobre Capitão América, Lanterna Verde e Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Mas grande mesmo foi a estreia de Scott Pilgrim vs. O Mundo, que arrastou centenas para as salas da SDCC. Mal vemos a hora de chegar aqui.

Se você também está roendo os cotovelos de inveja de quem foi, a gente te dá uma forcinha. O Nerdices reuniu os destaques mais importantes da feira e os trailers que já foram liberados. Desse jeito, a gente até se sente um pouco mais perto dessa festa nerd que é a SDCC, né?



O segundo trailer do longa é mais emocionante e recheado de novidades do que o primeiro. Tron conta a história de Sam Flynn, um homem que é assombrado pelo desaparecimento de seu pai, o maior desenvolvedor de games do mundo, que lhe deixou um legado bastante curioso. O filme ganhou um destaque enorme na SDCC e é uma das promessas de bilheteria do ano.


A Disney liberou apenas um teaser trailer – que mais parece um anúncio – do longa, mas vale a pena. Afinal, quem poderia apresentar melhor o filme do que o próprio Jack Sparrow? Pirates of the Caribbean: On Strange Tides estreia em 22 de maio do ano que vem.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Confirmação das novas personagens de gossip girl


Leighton Meester deverá tomar um pouco de cuidado, pois Katie Cassidy está aterrissando em Manhattan e promete deixar lembranças fortes nesta nova temporada de gossip girl.

Vamos aos fatos,o Entertainment Weekly confirmou que Katie aparecerá nesta season premiere e interpretará uma jovem estudante que manterá alguma relação (breve) com Nate (Chace Crawford).

Mas isso não é tudo! Ainda segundo o EW, a nova personagem será bastante misteriosa e não é realmente o que aparenta ser.

No mais, Katie fará com que muitos do Upper East Sider se dêem mal no decorrer da então quarta temporada, inclusive uma protagonista, de nome não revelado.

A personagem de Katie não será regular e deverá participar de poucos episódios. Quem também está confirmadíssima é a atriz Clemence Poesy!

Pra quem não sabe, os dois primeiros episódios serão rodados em Paris, e Clemence (que participou do quarto filme da franquia Harry Potter) trará um pouco de beleza ao ambiente, e assim como outros personagens também confirmados, não deverá introduzir nenhuma storyline impactante no decorrer da temporada.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Datas das estréias

Você é do tipo que faz download de capítulos das séries estrangeiras assim que elas são exibidas nas televisões de lá?

Então veja abaixo uma lista com as datas de estreia da próxima temporada de alguns dos principais seriados americanos. Na relação, estão The Office, Simpsons,Glee, Gossip Girl e outros bem conhecidos no Brasil.

O período das estreias nos EUA começa no dia 9 de setembro, com The Vampire Diaries, e termina no dia 23.

Veja abaixo as datas e anote na sua agenda!

9/setembro The Vampire Diaries
13/setembro Gossip Girl
14/setembro Life Unexpected, One Tree Hill
20/setembro House, Chuck
21/setembro Glee, Parenthood
22/setembro Law & Order: Special Victims Unit, Modern Family, Cougar Town
23/setembro 30 Rock, Grey's Anatomy, The Office,Private Practice, Fringe, Bones, Community
24/setembro Smallville, Supernatural, Human Target
26/setembro Dexter, The Simpsons, Family Guy,Desperate Housewives, Brothers & Sisters
10/novembro Lie to Me

terça-feira, 20 de julho de 2010

Glee




Os fãs de Michael Jackson estão anciosos com a possível confirmação de um episódio dedicado ao rei do pop, na série Glee.

O criador de Glee, Ryan Murphy confirmou os planos ao canal ET (Entertainment Tonight) que o Rei do Pop seria o foco para uma ‘’magnífica homenagem’’,
e concluiu

"Michael Jackson teve um enorme impacto sobre as gerações passadas e continuará a fazê-lo por anos, seu legado que deixou através de sua música vai continuar indefinidamente.Iremos fazer um episodio especial, épico, digno a majestade do pop".

Porém, para que o episodio tão especial como relata o criador da série-musical aconteça, é preciso que o Espólio de Michael Jackson aprove, segundo fontes citadas pelo próprio canal isso já está sendo resolvido, informou o web site examiner.com.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

HBO aprovou a série Luck


O canal pago HBO aprovou a série “Luck”, que terá como protagonista Dustin Hoffman. A série foi criada por David Milch (“Deadwood”), que contou recentemente ser um jogador compulsivo. Ele teve a idéia para fazer a série, quando estava em uma corrida de cavalos.

O episódio piloto será dirigido por Michael Mann, que também será o produtor executivo da série.

Hoffman viverá Ace Bernestin, um homem que sai da prisão após quatro anos e se une a a Gus Economou (Dennis Farina), seu fiel capanga. Juntos planejam um novo e complexo golpe. Para conseguir realizar esse plano, eles chamam Turo Escalante (John Ortiz), um treinador de cavalos com péssima reputação. Nick Nolte (“Trovão Tropical”), Kevin Dunn (“Transformers”), Tom Payne (“A Vida Num Só Dia”) e Kerry Condon (“Roma”) completam o elenco. As filmagens começam em setembro em Los Angeles.

Em breve eu posoto mais notícias a respeito.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Beavis e Butthead



Segundo o site Examiner, Mike Judge, criador e diretor do seriado, estaria escrevendo 30 novos episódios para o desenho que parou de ser exibido nos EUA em 1997.

O mais bacana é saber que Mike Judge não irá renovar a série ou fazer um remake, ele partirá do ponto onde parou, com a mesma estrutura narrativa, o mesmo estilo de desenho e as mesmas cores.

Para quem não sabe o criador, Mike Judge disse que originalmente imaginou Beavis e Butt-Head como estudantes delinquentes do colégio existente Highland High School, na Coal Avenue em Albuquerque, Novo México, onde ele morava. Especificamente, ele criou Butt-Head como sendo sua visão de um tipíco delinquente colegial, incorporando o visual, o nome e a voz de um amigo que convidava todo mundo para chutá-lo no traseiro, e que se nomeava "Traseiro-de-Ferro" ("Iron-Butt")

Existe um rumor que diz que, para criar o visual de um parceiro para Butt-Head, Judge combinou a aparência de um colega de classe nerd do seu antigo colégio, com a sua concepção artistíca (ruim) de Barry Manilow.

Ele lhe deu o nome de "Beavis", e modelou a voz dele a partir da sua interpretação de como soaria a voz de um adolescente "sem cérebro".

É um mito popular na Universidade da Califórnia em San Diego (aonde Judge estudou) que as aparências de Beavis & Butt-Head foram baseadas no corpo docente do Departamento de Física. Os nomes de seus prováveis inspiradores são David Kleinfeld e James Branson.
Foi lançado como estréia em 1992,na MTV.

Fica aí o clipe do filme, com a música do Red Hot Chili Peppers:



Quem sabe daqui um tempo não teremos Beavis & Butthead, nas telinhas novamente (yn).

terça-feira, 13 de julho de 2010

5° Temporada de Dexter

A nova temporada de “Dexter” tem tudo para ser a melhor de todas. Além mostrar as consequências do final bombástico da 4ª temporada, trará novos personagens que prometem mexer com a história. Depois de Julia Stiles (trilogia “Bourne”) ser confirmada no elenco, o canal Showtime anunciou mais três nomes no elenco: o ator Shawn Hatosy (“Southland”) e as atrizes April Lee Hernandez (“E.R.”) e Maria Doyle Kennedy (“The Tudors”).

Paralelamente, caiu na internet um vídeo com gravações da nova temporada. No vídeo, é possível ver boa parte do elenco, inclusive Michael C. Hall, intérprete do psicopata Dexter Morgan, na cena que abre a temporada. A 5ª temporada de Dexter tem estreia prevista para setembro nos EUA.



E para aqueles que estão curiosos, algumas respostas sobre a 5° temporada.

A quinta temporada irá começar exatamente de onde a quarta parou?

“Nós passamos o último mês sentados, conversando e realmente debatendo a melhor forma de lidarmos com as consequências da morte da Rita. De forma unânime nós decidimos que não queremos dar um salto no tempo. Nós precisamos ver o Dexter passar pelo processo que qualquer um de nós passaria se algo tão horrível acontecesse. Nós precisamos vê-lo fazer tudo, desde as grandes emoções como o luto da perda até as coisas mais mundanas como organizar o funeral, arrumar as crianças e todas as outras coisas que geralmente são feitas para os homens por suas esposas ou mães. Eles não tem a menor idéia de como lidar com essas coisas. Todos nós vimos, a Rita era quem realmente tomava conta do bebê. Seria uma ofensa à audiência se não mostrássemos o Dexter passando pelo período de luto e como isso o afeta ou não vê-lo lidar com a culpa do que, essencialmente, ele causou. Então, não, não iremos ver o Harrison com 5 anos, pelo menos por enquanto.”

A quinta temporada não terá um esquema de vilão como o Trinity, certo?

“John Lithgow é um ator difícil de se seguir. Se existisse um ano para darmos um passo para trás com relação à fórmula “do mal” e nos aprofundarmos na mente do Dexter, esse seria o ano. Dito isso, Dexter possui um passageiro sombrio que não o deixará não importa o tanto ele tente ser normal. Ele pode até mesmo se aprofundar na escuridão após o trauma de perder a Rita. Estamos trabalhando em um jeito de soar original e único para tudo o que ele está passando. Não tem como ser do mesmo jeito que era antes. Na primeira temporada ele estava aterrorizado com qualquer tipo de intimidade porque para ele intimidade era o mesmo que ser descoberto. Então, com o tempo, ele percebeu sua necessidade de ser conhecido, arrumou uma família e tentou ser o melhor que podia ao equilibrar tudo isso. E depois de ter experimentado o sentimento de ser conhecido e ter isso tirado repentinamente de sua vida, ele ficará afetado de alguma forma .”

Dexter continuará solteiro… por enquanto.

“Tudo é possivel, mas não acho que Dexter estará no clima para encontros amorosos tão cedo. Nem pensamos nessa possibilidade, na verdade. Ele realmente amava a Rita e eles estavam se entendendo bem antes de seu assassinato, então essa ferida vai levar algum tempo para cicatrizar.”

Michael C. Hall livre do câncer.

“Michael está em remissão completa. Acabei de ter um café da manhã de três horas com ele. Ele está em ótima forma e recuperando as energias. Estamos todos bem ansiosos para voltar ao trabalho. O rapaz é incrivelmente corajoso e trabalhou muito na última temporada, mesmo estando doente. Ele é um ser humano extraordinário e um excelente ator. Deu medo, mas o show irá continuar. Voltamos a gravar no fim de Abril ou começo de Maio, que é o normal. Nós não precisaremos atrasar a produção.”

segunda-feira, 12 de julho de 2010

7° Temporada de House

Mais uma temporada de uma das séries mais assistidas, tanto nos EUA como aqui no Brasil a Fox americana confirmou a estréia da nova temporada, sem confirmação da data, que provavelmente será em setembro ou outubro.

No Brasil a série é exibida no canal Universal Channel,a renovação da série já era esperada no último cápito da 6° temporada que acabou com o tão esperado beijo entre o médico e Cuddy, que rompeu o seu noivado com Lucas e declarou seu amor pelo rabugento Dr. House.




A imagem acima mostra o casal Huddy juntos em uma prais, em um clima bem romântico, essa foi a primeira imagem liberadada sétima temporada da série.

Quem sabe agora o mau humor do personagem acabe, ou pelo menos melhore um pouco.Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Hugh Laurie afirma que House será mais feliz na sétima temporada.

Só espero que a 7° temporada seja tão boa quanto as últimas, agora é só aguardar o lançamento e ver como será essa nova fase do Dr. House.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Katy Perry que participar da série Glee

O sucesso da série "Glee" continua a atrair celebridades, desta vez a cantora Katy Perry revelou em entrevista ao site britânico The Daily Record, que quer ser a próxima convidada para participar da série, ela pediu para os seu fãs lançarem uma campanha online pedindo a participação da cantora na série.

“Eu gostaria que alguém iniciasse um grupo no Facebook e convencesse os produtores sobre minha participação. Eu absolutamente amaria isso”,disse a cantora.


A série ficou conhecida por convidar várias celebridades para participar da série musical como Neil Patrick Harris, Eve, Josh Groban e Olivia Newton-John.

E aí o que acham da idéia? Katy Perry merece participar da série Glee?
para os que apoian Katy Perry em Glee postem em seus twitters #KatyPerryInGlee

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More