Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

quinta-feira, 24 de junho de 2010

True Blood: um segredo e um relacionamento inesperado estão chegando!

Atenção você, fã de Bones, que não está sofrendo com a crise abstinência de novos episódios da série de investigação: o Minha Série tem novidades quentinhas que vão deixar você ainda mais ansioso pelo retorno da série em sua nova temporada!

O criador do seriado, Hart Hanson, anunciou ontem, 23 de junho, via Twitter que “o nome provável, ainda não confirmado, no estado de 'talvez', título do primeiro episódio da sexta temporada, é 'The Gorilla in the Room' [O Gorila na Sala].”

Título de episódio pode estar indicando algo bastante importante na série!

OK, essa notícia não é grande coisa, mas o que temos a dizer agora certamente vai deixar você com a pulga atrás da orelha: pessoas ligadas à produção de Bones confirmam que o título do segundo episódio é “Their Arms Around Each Other” - algo como “Seus braços em volta um do outro”. Será que isso significa o que achamos que significa? Deixe um comentário com sua teoria!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

True Blood: 4° temporada confirmada


Ontem foi confirmado que True Blood terá uma 4°temporada, isto segundo o próprio canal HBO, que exibe e produz a serie.
O anúncio foi feito uma semana depois do 3º ano da serie estrear nos EUA com uma audiência de 5.1 milhões de expectadores, um recorde interno.
A produção de 12 episódios começa no inicio de 2011 e vai ser roteirizado pelo mesmo que produziu as outras três temporadas, Alan Ball, vencedor do Oscar por “Uma mente brilhante” e também o criador do premiado seriado A sete Palmos.
A 3ª temporada do programa estreia neste domingo às 22h, na HBO e nada melhor que assistir em HD em uma TV LCD com cores mais vivas e nitidas, e com um melhor destaque de cores escuras como no caso das TVs LCD com Painel IPS.
Para quem não conhece a serie, a história tem como pano de fundo a pequena cidade fictícia de Bon Temps. A protagonista da série é interpretada por Anna Paquin (“O piano”), uma garçonete com poderes telepáticos que se apaixona por um vampiro centenário.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Gossip Girl: conheça nova personagem que vai trazer dores de cabeça para Blair!


Tem gente trocando Hogwarts pelo Constance Billard! A atriz francesa Clémence Poésy, que interpretou Fleur Delacour em Harry Potter e o Cálice de Fogo, vai participar de Gossip Girl – e sua personagem promete ser uma pedra no sapato (Manolo Blahnik, é claro) de Blair!

Já sabemos que, na próxima temporada, Gossip Girl vai a Paris. A assessoria de imprensa da The CW, emissora que exibe a série nos Estados Unidos, já divulgou que “a quarta temporada começa com Blair e Serena radiantes aproveitando o verão em Paris… até que Chuck chega na cidade misteriosamente, com uma nova namorada e uma nova identidade.”

Conheça Eva, a nova namorada de Chuck.

Namorada? Exatamente. Clémence será Eva, a nova garota de Chuck, e sua participação se estende por vários episódios da nova temporada. Eva é descrita pelos produtores como “uma bela mulher com idade entre 20 e 30 anos que tenha calor no coração e sotaque francês autêntico.”

Para evitar o vazamento de spoilers, a produção não divulgou o número de episódios de que Clémence participará, nem mais detalhes sobre a personagem. Resta saber como Blair vai encarar a notícia! Oh la la!


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Rapper Snopp Dogg grava clipe em homenagem a True Blood!

A série vampiresca True Blood realmente conquistou milhões de fãs, mas o que ninguém esperava era que um fã célebre fizesse uma homenagem para a série em forma de música. Pois foi o que o polêmico rapper americano Snoop Dogg fez!

O cantor já havia declarado seu amor pela série na música “Gangsta Luv” - “todo dia é a mesma coisa, eu me arrasto / É como True Blood, eu enterro meus dentes nisso” - que inclusive ganhou um clipe com direito a caninos pontiagudos por parte de Snoop Dogg.

Além disso, o cantor já havia afirmado que adoraria fazer uma participação especial na série: “eu adoro essa série. Eu gostaria de fazer parte disso. Eu seria um vampiro e tanto, não acha? Então fica o recado: True Blood, chega mais – Snoop Dogg quer ser um vampiro.” Alan Ball, criador da série, recebeu o recado, mas sua resposta não foi animadora: “não gosto de convidar celebridades, acho que isso estragaria o universo da série.”

Mas o rapper não se abalou e mais uma vez homenageou a série. Bem, para ser mais específico, declarou todo seu amor por Sookie, a garçonete telepata que protagoniza a série – e ainda lhe fez uma proposta pra lá de indecente.

Vejam:





No começo da música, o rapper diz:


E aí, Sookie? É o Snoop Dogg
Eu estou em Bons Temp por um dia
Chega mais perto, baby
Eu sou um cachorro que não morde
Au! Auf!
Oh Sookie, deixa eu entrar na sua cabeça
Oh Sookie, a gente pode fazer na cama
Oh Sookie, escolha alguém como eu
Pra você fazer na luz do dia com o Dogg
Oh Sookie, posso te levar para longe?
Oh Sookie, você já esteve em Los Angeles?
Oh Sookie, venha jogar no meu time
Vamos fazer durante o dia
Bill nunca vai descobrir


Em um dos momentos mais engraçados da música, ele canta:

Não vou te enganar como o Eric
E fazer você beber sangue
Sookie Stackhouse mais Snoop malucão
Sam não é um homem
Ele vira uma cadela
Bill não é de nada
Ele bebe Tru Blood
Snoop é o cara.


Por fim, ele tenta jogar um charme para a Sookie, à melhor maneira vampiresca: "Vou te enfeitiçar com o glamour / Eu acho que você quer isso".

E então, o que vocês acharam da homenagem do cantor? Repararam no colar, no anel e na camiseta com o nome de Sookie? Agora não há mais dúvidas: True Blood realmente faz parte do mundo pop!


True Blood – 3×02 Beautifully Broken

True Blood tem um elenco enorme, principalmente entre os atores regulares e a tendência era só aumentar nessa 3ª temporada, que apresentaria muitos personagens novos. Então, como esperado, além da volta de Mariana Klaveno, (Lorena) mais três novos nomes apareceram na abertura: Kevin Alejandro (o enfermeiro Jesus), Denis O’Hare (o Rei do Mississipi) e Lindsay Pulsipher (Crystal, a loirinha que Jason seguiu na batida policial). Além desses, conhecemos muitos outros, que comentarei ao longo da review.


Então Bill foi para Bon Temps em uma espécie de missão para a Rainha Sophie-Anne, é isso? Russell, o Rei do Mississipi fez crer que sim, além de termos visto o novo vampiro Franklin vasculhando papeis na casa de Bill e lá haviam diversas notícias sobre a vida de Sookie, incluindo uma árvore genealógica com o nome dela e de seu avô circulados. O que seria isso? Seria tudo uma farsa? Não, Bill ama Sookie e isso é fato, mas os propósitos iniciais de sua ida a cidade eram um trabalho para a Rainha e sobre isso eu quero descobrir mais, só espero que Bill não se revele como um cara do mau (apesar de que seria uma reviravolta interessante).

Quanto ao Rei, bom, ele e seu parceiro Talbot parecem ótimas adições. Os pratos de comida foram um show a parte, com bisque de sangue com pétalas de rosa e gelato de sangue. O Rei pretende se casar com Sophie-Anne para expandir seus poderes territoriais e irá usar Bill e Sookie para que isso aconteça. Ok, nada de tão incrível ainda nessa história, apesar de ter sido ótimo saber porque Bill foi sequestrado e que os lobisomens são treinados e alimentados com V para trabalharem para os vampiros. Um dos pontos mais fortes do episódio foi ver que não se mexe com Bill, porque ele acabou com os lobisomens, arrancando orelhas e pernas e literalmente incendiou Lorena. Aliás, o que ela tem de importância em toda essa história com o Rei? E ela vai sobreviver? Provavelmente sim.

Preciso comentar dos efeitos especiais. True Blood sempre se saiu perfeitamente bem nesse quesito, mas fiquei um pouco desapontado com os lobisomens se transformando em pessoas e vice-e-versa. Aliás, o único lobisomem vivo do grupo que sequestrou Bill é interpretado por Grant Bowler, que fez o Gault, o capitão do cargueiro Kahana na 4ª temporada de Lost.



Sookie e Eric foram sim um casal bem legal. Ele está ficando melhor a cada dia, inclusive tendo emoções humanas. Pelos flashbacks pudemos ver Godric novamente e conhecemos um pouco mais da rixa entre vampiros e lobisomens. O lobo que estava atrás de Sookie foi lá para levá-la até o Rei, provavelmente. Será que ela acertou o tiro ou veremos uma luta dele com Eric? Preciso comentar da cena dela com o irmão Jason, pois foi hilária. Primeiro ele comentando sobre Papai Noel também existir e depois ela imitando Bill chamando seu nome…foi hilário. Aliás, Jason é sempre o personagem mais engraçado. Ele bêbado dentro do carro de Andy foi muito divertido, mas claro que ele não ficaria parado. Seguiu a garota loira chamada Crystal que deverá ser seu novo par romântico, e ainda pegou um dos traficantes.

Já Tara continuou chata nesse episódio, mas deu espaço para Lafayette, que é sempre divertido e suas cenas são muito boas. Ela conheceu o vampiro Franklin, que deverá ser seu novo par romântico e até se excitou quando viu a garota dando uma surra nos caras que riram de Eggs. Lafayette colocou a mãe de Tara no lugar e isso foi muito bom, porque aquela mulher é uma pentelha. Conhecemos a mãe dele, tia de Tara, que ficou louca devido a outros problemas e foi legal para que Tara caísse na real. Aliás, a mãe de Lafayette, interpretada por Alfre Woodard, foi bem divertida, dizendo que Deus matou o filho por ter virado homossexual. Foi aí também que conhecemos o provável parceiro de Lafayette: o enfermeiro Jesus.

Jessica e Pam também mostraram boa química e a conversa no banheiro foi ótima. Mas por favor Jessica, não acredito que você rejeitou Hoyt. Sério, ele é o único que realmente aguenta a garota e ela fecha a porta na cara dele? Quem pegou o corpo do homem morto da casa de Bill? Foi o vampiro Franklin que foi vasculhar em suas coisas? Só quero ver o que isso custará para Jessica e os problemas que ela acabou de criar.

Sam tem sua história a parte e confesso que estou gostando. Sua família tem muito potencial, sendo a mãe Melinda, o pai Joe Lee e o irmão Tommy. Ela, interpretada pela atriz J. Smith Cameron tem muito o que mostrar, e quero saber qual o animal principal que ela se transforma. É muito interessante ver Sam e o irmão indo dar uma volta em forma de cachorros, mas foi muita sacanagem de Tommy colocar Sam em perigo. Será que ele vai ser mais um vilão e não se dará bem com Sam? Mas depois de enfrentar uma Maryann, um irmão pitbull não deve ser tão difícil.


De resto ainda vimos um pouco mais de Arlene e Terry que vão aprofundando o namoro, mas falo novamente que essas histórias não tem potencial perto das outras. Porém, Alan Ball disse que todas as tramas da temporada devem se juntar em um grande final e quem somos nós para dizer o contrário quando tivemos duas excelentes temporadas?


quinta-feira, 17 de junho de 2010

True Blood - Bad Blood (3x01)


A propaganda foi perfeita, mas o produto decepcionou! True Blood inicia a sua nova temporada da forma mais simplória possível! Textos bem produzidos, cenas bem intensas, mas ao fim do episódio, nada de espantoso foi apresentado, e exceto por Sookie, Eric e Jessica, os demais personagens deixaram a desejar (e muito)! Vamos aos fatos; a tensão colocada em evidência no término da segunda temporada fez com que, nós, fãs da série, esperássemos um pouco mais do episódio! Sookie, novamente, deu seu ar da graça na melhor forma possível! E me pergunto como teria sido essa premiere caso Sookie não fosse tão bem! Vimos a 'fadinha' mais forte, eu diria até mais bonita (essa foto acima comprova), e se tratando de uma personagem (muito) insistente, tenho certeza de que seu encontro com Bill será inevitável em, no máximo, quatro episódios! Resta saber se mais balela será cultivada, ou se colocarão mais assunto e, por conseqüência, mais suspense (que é o que todo mundo gosta, né?)!

Sookie fez de tudo pra encontrar Bill, mas achei estranho a forma que abordaram o seqüestro dele! Como que ela descobriu que ele realmente havia sido seqüestrado? Não foi falta de atenção da minha parte, afinal, eu me lembro quando ela citou alguns motivos que comprovavam o sumiço de Bill, mas de qualquer forma achei muito estranho! Se fosse aqui no Brasil, rs, a xerife nem teria se preocupado em ouvi-la! Bill também estava muito louco, e até seduziu Sam Merlotte (eu confesso que ri muito nessa hora)! Agora eu não entendi muito bem se eles realmente tomaram banho juntos, ou se era um sonho de Merlotte! haha! Estou brincando, 'tá' na cara que foi um sonho! (ou não?!) #tenso!

Falando em Sam, quem não ficou curioso quando ele chegou na casa da família biológica dele, hein? Será que eles também são metamorfos? Espero que eles se transformem em coisas mais interessantes do que uma mosca ou um boi! E falando em metamorfos e coisas sobrenaturais, o que será que vai acontecer com Bill depois de ser rodeado por aqueles lobos lá no final do episódio? Devem ser os tão famosos lobisomens que seqüestraram Bill, e é bem capaz que Alcide esteja por ali! Awesome! Falando, ainda, dos sobrenaturais, Eric e Jessica honraram os vampiros com ótimas cenas! Jessica tentando se desfazer do corpo daquele cara foi tosco, deu até pra dar umas risadas! Mas seria genial se ela continuasse um pouco mais severa, e deixasse Hoyt de lado! Vi num vídeo promocional que ela vai consultar Pam no próximo episódio! Ia ser legal vê-las mais unidas e até saindo juntas pra dar um 'rolê' (Yay)!


Eric iniciou a temporada pelado e trepando (normalmente quem assiste a True Blood não deve ficar ofendido com esse meu palavreado, né? ahah)! Tempos depois, e mais importante, VESTIDO, ele recebe a visita de Sophie e do Magistrado, e mais informações sobre o tráfico de V vão sendo liberadas! E Bill provavelmente deve sumir depois do seu retorno! Ao que indica, Sophie e Eric querem eliminar qualquer tipo de impasse, e como ele já sabe do tráfico, é bem provável que a rainha de Louisiana dê outro chá de sumiço em Bill!

Por outro lado, os poucos seres não-sobrenaturais que ainda restam em Bon Temps foram muito sem graça! No ano passado, Lafayette era o cara que mais andava traumatizado, sobretudo pelos acontecimentos da primeira temporada! Agora, a personagem que provavelmente ficará da mesma forma será Tara! A guria além de ficar triste por conta da morte de Eggs, ainda tentou se matar no banheiro de Lafa! O episódio mostrou o desespero da moça e a ''possível'' reaproximação entre Tara e sua mãe! E de antemão aviso que não espero absolutamente nada disso tudo! Na verdade torço para que Tara se envolva com alguém do mal e tire muita onda, rs!

Jason (o prostituto) foi outro personagem mal aproveitado! O cara tem tudo para protagonizar cenas engraçadas, mas só mostraram um Jason-broxa e sem escrúpulos! O cara além de perder duas gostosonas ainda ficou no ócio, pensando na morte de Eggs! Affe!

Se eu pudesse ajustar alguns tópicos do episódio, eu acrescentaria cenas de maior mistério entre o sumiço de Bill, e sobre a história do tráfico de V que envolve Eric e a rainha Sophie! Também prezaria mais storylines com Jessica, que é uma das melhores personagens! E por fim, trataria melhor os coadjuvantes não-sobrenaturais de Bon Temps! Fica a dica, HBO!


quarta-feira, 16 de junho de 2010

CSI: A serie mais assistida da TV

Segundo o festival Monte-Carlo Television, o seriado CSI tem mais 73,8 milhões de telespectadores ao redor do mundo inteiro.

Após perder para House em 2009, CSI voltou ao topo em 2010.
A serie também ganhou a primeira posição em 2006 (CSI Miami), 2007 e 2008, perdendo no ano passado devido a saída do ator William Petersen (Gil Grissom) do seriado e com a entrada de Laurence Fishburne na 9° temporada.
CSI Lãs Vegas, esta sendo transmitido atualmente no canal aberto BAND, e esta na sua 5° temporada.
Mas se voce que assistir com uma resolução melhor e sem cortes, assista no canal Pago AXN em uma TV com tecnologia de imagem avançada. Voce não ira se arrepender!

terça-feira, 15 de junho de 2010

BOMBA: SBT desiste de exibir séries no horário nobre!


Já pegou o seu lencinho? Porque hoje os fãs de seriado na televisão aberta vão precisar dele! Daniel Castro, da agência de notícias da Record, confirma que o SBT não exibirá mais séries de segunda a sexta, às 21 horas.

Atualmente, a primeira temporada de Grey’s Anatomy é que está em exibição no canal de Sílvio Santos durante o horário nobre, a qual deve ter seu último episódio exibido na próxima semana. A partir de então, toda a programação do canal vai mudar.

Vários programas originais do canal ocuparão a vaga das 21h: o programa da Hebe passará duas horas mais cedo, às segundas, passando a competir com CSI da Record; às terças-feiras, será exibido o Esquadrão da Moda; Qual É o Seu Talento? será às quartas; Aventura Selvagem e Conexão Repórter serão exibidos, respectivamente, às quintas e sextas. Aos sábados, Supernanny volta ao horário nobre, sendo exibida às 21h.

Os últimos meses foram uma verdadeira maratona na busca de audiência!

Infelizmente, a estratégia de exibir séries americanas no horário nobre só deu certo enquanto se tratava de Harper’s Island - O Mistério da Ilha e Sobrenatural, que colocaram o SBT à frente da Record no segundo semestre do ano passado.

No entanto, em janeiro deste ano, acabou a disponibilidade de novos episódios de Sobrenatural que podiam ser exibidos pelo canal, então a Record tomou a vice-liderança da televisão aberta com a exibição diária e ininterrupta de CSI, que hoje já está na quinta temporada.

Enquanto isso, o SBT mudou de série frequentemente no horário nobre, raramente conseguindo passar dos seis pontos de audiência. Essa bola de neve de fracassos levou à decisão de voltar à programação original do canal, na esperança de recuperar a audiência.

Ainda não há novas informações sobre a exibição da quinta temporada de Sobrenatural no SBT, nem em que horário ela seriam exibida com essa recente mudança na grade horária. Espera-se que os novos episódios cheguem no segundo semestre ou apenas em 2011.


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Que fim teve Walt?


Esta foi à pergunta que todas as pessoas que acompanharam lost se fizeram durante todas as temporadas. Foi revelado no mês passado que no DVD final de Lost terá muitos extras, inclusive um epílogo sobre o que aconteceu com Walt durante todo o tempo em que esteve ausente de seu Pai. Alem disso vai ter um especial sobre o que aconteceu com Hugo e Ben após sua última aparição na ilha. O DVD vai mostrar muitos detalhes sobre a ilha nunca mostrados antes. Serão na verdade 30 horas de Extras. O Box “Lost: The Complete Collection” será lançado no dia 24 de agosto nos EUA em versão de DVD e Blu-Ray e deve chegar ao Brasil em outubro.

Já preparem seus bolsos.


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Terra Nova: fique por dentro das últimas novidades sobre a nova série de Spielberg


Terra Nova ainda não tem trailer, nem atores confirmados oficialmente em seu elenco, mas já é uma das novas séries mais esperadas do próximo ano. Tudo porque ela traz o nome de Steven Spielberg na produção e isso já é o suficiente para atrair muitos fãs.

A série contará a história de uma família que faz uma viagem épica para 85 milhões de anos no passado. Prepare-se, pois teremos mais uma superprodução de Spielberg com dinossauros!

O elenco ainda não está formado, mas a EW e o Deadline confirmam que Jason O’Mara, que estrelou a cancelada versão americana de Life on Mars, está negociando um dos papéis principais, como o pai da família que viaja para a era pré-histórica. O papel já foi recusado por Kyle Chandler, que está em Friday Night Lights.

Jason O'Mara: em Life on Mars ele foi para os anos 70.
Em Terra Nova, ele iria bem mais longe!

Na direção do episódio piloto está confirmado Alex Graves, que já dirigiu o piloto de Fringe. A produção executiva está a cargo de Brannon Braga, que trabalhou em 24 Horas, Steven Spielberg, e o ex-presidente da Fox Peter Chernin, além de muitos outros nomes.
Confira a descrição completa oficial de Terra Nova, que será exibida pela Fox nos Estados Unidos:

No ano de 2149, o mundo está morrendo. O planeta está superdesenvolvido, superpopulado e superpoluído. Com a maioria da vida vegetal e animal extinta, a devoção à ciência trouxe a humanidade à beira da destruição, mas também providenciou a sua única esperança de salvação. Sabendo que não há outra maneira de reverter o dano feito ao planeta, uma coalizão de cientistas conseguiu abrir uma fratura no continuum espaço-tempo, criando um portal para a Terra pré-histórica. Essa porta leva a um mundo fantástico, que pode servir como o último esforço para salvar a raça humana... possivelmente mudando o futuro ao corrigir os erros do passado.

A série centra na família Shannon, enquanto eles se juntam à peregrinação a Terra Nova, a primeira colônia de humanos em sua segunda chance de civilização. Jim Shannon, um pai devotado com um passado de sucessos e fracassos, guia sua família por essa nova terra de beleza, mistério e terror sem limites. A esposa de Jim, Elisabeth Shannon, é uma cirurgiã escolhida pela loteria global para ser o novo membro da equipe médica de Terra Nova. Jim Shannon, o filho do casal, sente a falta da garota que deixou para trás, enquanto fica dividido entre dois modelos – seu pai e o carismático Comandante Frank Taylor, o líder do acampamento e heroicamente o primeiro pioneiro que atravessou o portal. Maddy Shannon, a filha adolescente de Jim e Elizabeth, é tão independente e aventureira quanto seus pais, mas a sua desobediência a autoridades logo a leva a um caminho perigoso.

Terra Nova: primeira e única imagem promocional.

Além dos céus azuis, abundantes rios e vegetação, Terra Nova oferece novas oportunidades e recomeços aos seus novos habitantes, mas os Shannons trouxeram consigo um segredo de família que pode ameaçar a sua cidadania nessa utopia. Além disso, os aventureiros logo descobrem que a riqueza desse novo mundo não é tão idílica quanto parece inicialmente. As áreas que cercam Terra Nova são cheias de dinossauros perigosos e outras ameaças pré-históricas, bem como forças externas que podem querer destruir esse novo mundo antes mesmo dele começar.

Mas ainda mais ameaçador talvez seja o que está dentro das paredes dos Shannons, quando eles percebem que algo sinistro pode estar acontecendo dentro de Terra Nova, pois nem todos nessa missão têm a mesma intenção de salvar a humanidade.
Terra Nova já tem a encomenda inicial de 13 episódios para a primeira temporada, que estreará no próximo midseason americano, provavelmente em 2011, mas nenhuma data foi definida ainda.

Fonte: Minha Série


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Promo de Mr. Sunshine: Nova série de Matthew Perry!


Depois de Cougar Town (estrelada por Courtney Cox), a ABC Studios inicia um novo projeto com um astro de Friends: Mr. Sunshine! Matthew Perry interpretará Ben Donovan, que decide repensar os acontecimentos mais importantes de sua vida após o seu 40º aniversário! Eu não quero ser chato, nem tampouco diminuir o talento que a ABC tem de fazer ótimos seriados, entretanto, está ficando cada vez mais comum o aparecimento de séries com astros dos anos 90 que contam a vida de quarentões solteiros, e eu acredito que esse tema poderia ser revertido em adaptações mais inteligentes! The New Adventures Of Old Christine e Cougar Town são prova de que ótimas atrizes vêm interpretando personagens repetitivos; quase que desesperados por companhia! Espero que Mr. Sunshine não seja mais um sitcom engraçadinho, e que, se possível, mostre realmente a que veio! O vídeo promocional pareceu-me animador, e acredito no potencial de Mr; Sunshine!

Confira o vídeo a seguir e me diga se vai assistir...



terça-feira, 8 de junho de 2010

Ao som de 30H!3, Hellcats ganha seu Primeiro Trailer!


Ashley Tisdale é a estrela da nova série da CW, prevista para estrear nesta Fall Season, em Setembro! Hellcats é uma comédia (bem teenager) que conta a história de Marti Perkins, que decide recomeçar a sua conturbada vida, e por faltas de opções, acaba entrando em uma equipe de líderes de torcida! A série é produzida por Tom Welling (Clark Kent da série Smallville) e você pode conferir o primeiro trailer a seguir! Não se esquece de comentar!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Charlie Sheen renovou por mais dois anos em "Two and a Half Men"!


Uma ótima notícia para os fãs da série: nosso querido Charlie Sheen continuará conosco em "Two and a Half Men". O ator de 44 anos renovou o contrato por mais dois anos na série exibida pela Warner todas as terças.

Atualmente, "Two and a Half Men" é considerada a série de maior sucesso nos Estados Unidos.


Peguei essa nota no próprio site da série, Warner Channel. Então, não tem como ser mentira! rs É isso ai que vocês estão vendo... ganhamos um PRESENTÃO, mais dois anos de Two and a Half Men. Eu, particularmente fiquei muito feliz. Sou fã de carterinha de Charlie Harper! Todos os personagens formam essa maravilha série. Que traz muita diversão para nossos dias!!! Agora é só aproveitar o frio, peguem seus cobertores, pipoca e guaraná e vão assisir Two and a Half Men. Um beijo e vamos aguardar as próximas notícias!!!


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Informações sobre True Blood, Grey's Anatomy e Dexter!


Grey's Anatomy, Dexter e True Blood foram destaque no mais recente post do Entertainment Weekly! Aviso, de antemão, que este artigo está repleto de spoilers e que se você prefere esperar as respectivas novas temporadas, é melhor pular para o próximo post! Vamos aos fatos; quem assistiu ao Season Finale de Grey's Anatomy sabe que Shonda Rhimes caprichou no episódio! Sangue e muitas lágrimas tornaram o fim do sexto ano fantástico, e já sabemos de alguns segredos da nova temporada! Alex, por exemplo, que também teve a sua vida colocada em risco, está vivo! Um casamento no sétimo ano também pode acontecer, mas tudo ainda depende da finalização de roteiros e outros pontos! Sobre True Blood, o EW comentou que o primeiro episódio trará uma espécie de pegadinha, ao passo que a HBO adora pregar peças nos espectadores! Também foi confirmado que três personagens do Cast principal serão baleados! É válido salientar que o primeiro episódio será repleto de nudez e muito sexo - bem típico em Premieres de True Blood! Dexter também foi citado na matéria e já sabemos que a família Trindade será colocada em pauta na nova temporada! E sim! Julia Stiles (do filme 10 coisas que eu odeio em você) entrou na série e terá muito destaque! Finalizando, também é válido frisar que o final da quarta temporada representará mudanças integrais na quinta temporada! Mistériooo!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Primeiro Trailer de 'Friends With Benefits' da NBC!


Friends With Benefits é uma das novas séries que a NBC vem produzindo para a nova temporada. A ideia inicial é ambientar os relacionamentos de cinco amigos que compartilham uma amizade bastante colorida. FWB é protagonizada por Danneel Harris (Rachel Gatina de One Tree Hill), Jessica Lucas (Riley de Melrose Place), Ryan Hansen (Dick Casablanca de Verônica Mars), Fran Kranz (Um ser desconhecido de Dollhouse) e por último Ian Reed Kesler (Medium e Sons Of Tucson)! O trailer é engraçadíssimo! E você pode conferi-lo a seguir!


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More