Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lost - "Lighthouse" (6x05)

Então, como comentar esse Episódio né!? Episódio de jack como sempre bem reveladores. A Primeira e Única Grande Relevação é sem dúvida que os Candidatos não são apenas números, mas sim graus!! Isso quer dizer que no máximo há/houve 360 deles, certo!? Mas pra variar, Jack faz besteira e quebra a porra dos Espelhos, não nos deixando ver o que tem no 108º e tampouco tirando a chance dos outros verem a visão de seus respectivos graus... ¬¬ Valeu mesmo Jack!! Obs: Isso me lembra que só tinha uma coordenada certo pra se entrar e sair da Ilha...Qual era?? Ou talvez a pergunta seja: De quem era?? E será que Shannon vai voltar? Vocês viram a bombinha que o Jack achou? Então, era dela! Enquanto isso, na Outra Realidade, Jack tem um Filho!! Isso ninguém esperava hein...Legal pra mostrar como ele mesmo uma vez esteve no lugar do Filho tendo que lidar com Christian!! Boa sacada...Embora ainda não tenha visto legendado, acho que não citaram quem é a Mãe dele, embora ela more por perto e o mlk tem olhos claros, quem sabe não é alguém que conhecemos né!? Ao menos sabemos que a Kate não é, vide cena no Avião!! E pra variar um pouco vemos um dos Outros fora da Ilha...Primeiro foi Ethan, depois foi Ben e agora foi a vez de Dogen, com direito a filho e tudo!! Obs: Como já tinha previsto, Jack e sua Mãe descobrem sobre Clare mesmo nessa Realidade!! Mas o que mais me chamou a atenção nessa outra Realidade foi a Marca do Apendicite do Jack, mesmo ele já tendo feito um como a mãe dele disse, se escutei bem, foi a muito tempo...Me Remete ao corte no pescoço no avião!! Não dá a impressão que aos poucos o corpo de Jack tá se adaptando aos acontecimentos da outra realidade...Mas enfim, pode ser só viagem mesmo!! Ou não...Afinal Jacob disse agora que ele é especial, e quis tirá-lo do Templo pq sabia que alguém ruim iria pra lá...Alguém ruim = Flocke, com Clare e tudo!!Flocke certamente não deve poder entrar lá, vide os círculos de cinzas, mas será que Clare não!? E quem duvida que ela não romperia um dos círculos pra ele entrar né!? Fora que teremos o encontro com Saiyd, outro Infectado, podendo recrutá-lo...Mas isso são cenas do próximo capítulo!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Seriados em Blu-ray!


Depois dos filmes, as séries de tv vão incorporando-se às novas tecnologias no Brasil. O Blu-Ray, famoso player de vídeo em alta definição que abalou as estruturas do mercado no ano passado, chegou ao mercado brasileiro e os seriados não ficam de fora. A Sony, Paramount e FOX já anunciam os lançamentos de suas principais séries na nova versão, em Blu-Ray. Desde o dia 20 de março entraram no mercado para venda os discos Blu-Ray da 1ª temporada de Damages e da 2ª temporada de The Tudors. Já a terceira temporada de Prison Break chega em Blu-Ray no dia 8 de abril. A única dica é estar equipado com uma TV de alta definição até o lançamento das séries, para poder aproveitar toda qualidade de imagem disponível no novo formato HD. TVs lcd com painel ips são indicadas nesse caso, devido ao ótimo reconhecimento e cores e ao ótimo ângulo de visão que esse tipo de aparelho permite. As versões importadas dessas séries em Blu-Ray custam R$299,00. As versões nacionais, lançadas nas datas acima, devem custar um pouco mais.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novas temporadas de "Supernatural", "The Vampire Diaries" e "Gossip Girl"


Uma ótima notícia para os fãs da Warner Channel: a rede The CW informou que as séries "Supernatural", "The Vampire Diaries" e "Gossip Girl" terão nova temporada em 2010-2011. Devido ao grande sucesso no ano passado, The Vampire Diaries virá com nova temporada e a série Supernatural irá para a sua sexta produção. E como Gossip Girl não podia ficar fora, sua quarta temporada também já está garantida. Para saber mais e ser um fã de carteirinha acesse os minissites de "The Vampire Diaries", "Supernatural" e "Gossip Girl" e encontre fotos, vídeos, entrevistas, jogo e muito mais.
Então, já vai preparando seu Home Theater na sua casa! Eu indico uma Tv LCD com painel ips, que resulta em uma imagem mais colorida, com qualidade e menor tempo de resposta! Não perca tempo, você não vai querer assistir na quelas televisões antigas, vai?

Fonte: W.C

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nova Série: Royal Pains 1ª temporada


No dia 21 de fevereiro, domingo, às 20h, estreiou Royal Pains. Estrelada por Mark Feuerstein, a série conta a história de Hank Lawson, um médico de emergência que, após ser injustamente considerado culpado pela morte de um paciente, decide sair de férias para The Hamptons, lugar de gente rica e famosa. Ao atender com sucesso uma emergência na praia local, Hank torna-se uma celebridade e seus serviços passam a ser solicitados por todos. À medida que sua popularidade aumenta, coisas estranhas começam a acontecer e a vida de Hank Lawson nunca mais será a mesma.
 Vale a pena conferir Royal Pains domingo, às 20h na Sony Entertainment Television.

Fonte: Sony

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lost - The Substitute (6x04)



Agora sim um episódio digno de temporada final. Este episódio mostrou o que o anterior falhou em fazer. Espero que daqui para frente a série decole e sem mais episódios meia boca, pois agora é hora de pé no fundo como em The Substitute. Este episódio foi centrado em Locke nas suas duas formas: como Black Guy/Evil locke/Smoke e também como o carequinha da cadeira de rodas que sobreviveu ao desastre do voo 815 que não aconteceu. Na ilha este episódio mostra o Evil locke recrutando Sawyer para que ele o ajude em troca de informações. Sawyer sabe que ele não é o Locke que ele conhecia, mas por não ter nada a perder, resolve seguir ele apenas em troca de respostas. E não é que de certa forma elas vem, no fim do episódio? Fora da ilha, o Locke é mostrado patético como sempre. E estando aleijado na cadeira de rodas , dá até pena. è mandado embora do serviço, o seu furgão adaptado não funciona entra outras coisas. Ainda não entendi esse lance dessa realidade paralela não. pois não está acontecendo praticamente NADA interessante fora da ilha. Embora , mais pro fim do episódio surge ninguém menos que BENJAMIN LINUS!! O Evil Locke ve um garotinho mulambento que ao que parece, mete medo nele. mas não é explicado muita coisa sobre isto não. E o Sawyer é chamado pelo Richard Alpert para fugir, mas como ele não pode dar respostas e o Evil locke sim, Sawyer fica mesmo com o Evil Locke. Deixo uma dica para vocês,não é aconselhável somente assistir em uma TV antiga. Dê preferência às TVs LCD modernas, principalmente os modelos com painel ips, que garantem ótima imagem e possuem tempo de resposta de 5 ms ou menos.


Cold Case (Arquivo Morto)


  Essa série tem que aparecer aqui no blog, concordam? Como ela já tá lá na sua 7ª  temporada, não da para colocar todos os episódios aqui. Quem conhece, vai ficar orgulhoso de ver a Lilly Rush aqui, e quem não conhece... tenho certeza que vai ficar com uma vontade tremenda de assistir todas as temporadas.
A audaz detetive Lilly Rush, do Departamento de Homicídios da Filadélfia, é a encarregada principal de reabrir casos antigos que não foram solucionados e recomeçar suas investigações; trata-se de casos que podem estar arquivados há muitos anos. Para Lilly, é intrigante observar os implicados nos casos antigos, como suas vidas mudaram desde o momento do acontecido... Sua consciência a impele a esclarecer os acontecimentos aproveitando as facilidades dos novos avanços tecnológicos e científicos, sua grande habilidade na hora dos interrogatórios e a excepcional equipe de trabalho que a acompanha dia após dia nesta tarefa de encontrar solução para esses casos, que foram considerados impossíveis de serem resolvidos.ssa tarefa não seria possível sem a ajuda dos dois aliados com os quais Lilly conta: seu parceiro, o detetive Scotty Valens e o tenente John Stillman. Para curtir todas as temporasdas dessa série maravilhosa, dê preferência às TVs LCD modernas, principalmente os modelos com painel ips.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

The Vampire Diaries - Fool Me Once (1x14)

Fantástico! É com este adjetivo que eu inicio o review do melhor episódio de The Vampire Diaries!!! Afinal, nenhum dos anteriores episódios conseguiu criar um impacto tão grande como este! Então vamos falar de quem? Quais foram o destaque? Não preciso nem dizer né? A dupla sem graça Elena e Bonnie deram o seu melhor no episódio e milagrosamente conseguiram me deixar satisfeito! Em cada minuto -, principalmente ao término do episódio, ambas estavam ótimas, sempre com empolgação e tornando o episódio fantástico. Quais foram as melhores cenas em que elas participaram? Bonnie emocionou muito quando descobriu que sua avó morreu e Elena finalmente demonstrou que sente algo por Damon com aquele forte abraço, também no final do episódio. E o que dizer delas? Nada; só queria ver mais cenas assim nos próximos episódios!

Quem também foi essencial no episódio e deixou também muitas dúvidas foi Damon. Ele no início de 'Fool Me Once' disse que queria que a Elena realmente morresse, e completou dizendo que não sente nada por ela. Mas, depois de um tempo, vimos que era blefe. O abraço dos dois só confirmou que agora, que descobrimos que a Katherine está viva (e que não quer mais saber dele), pode se iniciar um romance entre Damon e Elena. Aliás, eu ainda prefiro que eles fiquem juntos, afinal, Stefan é um personagem muito sem graça! O episódio serviu também pra mostrar que Damon tem sentimentos muito fortes pela Katherine - ele até chorou! E o que dizer disso? Ah, sei lá, apenas queri salientar que este foi um episódio de descobertas para nós sobre todos os personagens!


Annabelle conseguiu finalmente tirar sua mãe da Tumba, e me pareceu uma pessoa boa, e que muito provavelmente deixará a série. Afinal, ela já completou seu ciclo em Mystic Falls. -, e até disse que estava de mudança. Caso ela continue na trama, eu acredito que possa nascer uma relação amorosa entre ela e Jeremy. Ia ser excelente, pois acho que só ela é digna de substituir a Vicky no coração dele! E falando nos casais de 'Vampire Diaries', é bom relembrar a passagem de Caroline e Matt no episódio! Bem, eu sempre fui a favor deles, até porque estamos falando de um casal com dor-de-cotovelo, que começaram a se 'gostar' por conta do término entre Damon e Caroline, e Matt e Elena. Mas neste episódio, eu juro que tive vontade de adiantar o tempo do mesmo só pra não ter que ouvir os 1001 discursos da Caroline com o Matt. E no final de tudo eles nem se quer provaram que iam realmente ficar juntos. Pra mim, as cenas deles foram uma espécie de tapa-buraco.

Stefan também foi tediante. Além de chato e sem-graça, percebeu-se que em 40 minutos de episódio ele não mudou a expressão da cara dele (aff). Foi muito clichê ele ter entrado na tumba pra salvar a Elena, principalmente porque o Damon estava lá dentro, e não era capaz de deixar ela lá trancada. É por essas e outras que eu esperava só um pouquinho mais. No entanto, as cenas de ação e de muito conteúdo quase que extinguiram as cenas ruins. Portanto, nota 10 para o melhor episódio até agora de The Vampire Diaries!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lost - What Kate Does (6x03)


O episódio foi centrado em Kate, isso foi bem evidente. O interessante é que foi o primeiro “flashsideways” da personagem. Depois de muito tempo ausente, Claire está de volta! Uma das coisas mais legal do episódio. Teve uma participação longa e importante e eu gostei bastante. Primeiro Kate entra no táxi pra começar sua nova fase de fuga, mas depois de ver a bolsa do bebê de Claire ela volta pra ajudar a moça. Quem entende?! Eu gosto da Kate, mas espero que essas fugas dela não fiquem tomando conta dos episódios, até porque uma hora vai cansar. O personagem dela é muito bom, mas sua fuga não é a única coisa que pode ser explorada. Sobre o  "Templo". Sayid infectado? Só espero que essa tal infeção não seja Jacob! ¬¬ 
Como essa é a última temporada, deveriam trazer respostas, não mais perguntas. Mas é cedo para tirar conclusões, garanto que eles responderão tudo, até aquilo que ficou "perdido" na 1ª temporada... Quando o assunto é Lost, eu espero TUDO. O que está por vir? Vamos aguardar.... 

'THE CLOSER' É RENOVADA PARA A QUARTA TEMPORADA


Brenda Johnson volta para arrasar em mais uma temporada de "The Closer"

Após a audiência arrasa-quarteirão da terceira temporada de "The Closer", o canal americano TNT deu sinal verde para a produção de novos episódios para o quarto ano da série.Além da atriz Kyra Sedgwick, que levou o Globo de Ouro de melhor atriz e concorre ao Emmy deste ano por sua atuação como a detetive Brenda Johnson, o resto do elenco principal deve ser mantido na quarta temporada de "The Closer"." "The Closer" melhora a cada temporada e a audiência segue aumentando. Com uma produção excelente e popularidade sem precedentes, a série vem se firmando como um dos maiores sucessos da televisão", revela Michael Wrigh, diretor de criação do canal TNT. " "The Closer" melhora a cada temporada e a audiência segue aumentando. Com uma produção excelente e popularidade sem precedentes, a série vem se firmando como um dos maiores sucessos da televisão. Estamos muito animados para receber Kyra Sedgwick e o resto de elenco de volta", revela Michael Wrigh, diretor de criação do canal TNT, ao site Hollywood Reporter.Assistido por 8,8 milhões de americanos, a estréia da terceira temporada de "The Closer" tornou-se o episódio mais assistido da programação básica de TV a cabo dos EUA - o recorde anterior pertencia à própria série, estabelecido na estréia da segunda temporada, com 8,28 milhões de espectadores.
A renovação de "The Closer" não foi nenhuma surpresa, já que a série é um sucesso de audiência, mas a garantia de ter as histórias da detetive Brenda Johnson por mais uma temporada é uma ótima notícia, não acha?

Fonte: Globo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Melrose Place - Oriole (1x13) - Tchau Violet!

Eu não consigo acreditar que Auggie - esse eu nem me importo - e Violet saíram de Melrose Place. Como será minha vida daqui pra frente? Eu acho que o suicídio é uma das minhas opções. Brincadeira [...] Deixando esse trecho de despedida memorável de lado, falar agora de Melrose é algo muito difícil. O episódio foi bom? Foi, mas a saída de Violet deixou um buraco grande na série que diminuiria a nota (que eu costumo dar) do episódio, mas eu fiquei tão entusiasmado quando o vi, que vai ser difícil dar uma nota baixa. Começando por Auggie; em hipótese alguma eu consigo entendê-lo. Como ele pôde gostar tanto da Riley-sem-graça, tendo a nossa eterna Violet ao lado dele, o tempo todo?? Eu só não fico mais revoltado pois sei que ele tem problemas com bebida e tal, e isso deve ter afetado seu sistema nervoso. O bom de tudo isso é que no final ele se deu conta e foi com Violet viver uma nova vida.

Outro destaque foi Amanda e seu namorado (que por sinal já participou de The 4400). Todo mundo sabe que a chefe de Ella é o terror em pessoa, mas quem não ficou com pena dela quando descobriu que o seu namorado não iria lhe pedir em casamento?? Tudo bem que ela não saiu perdendo, ganhou um carrão, e um colar que pagaria o aluguel de um imóvel por 10 anos. Mas, pra esclarecer que ela é realmente uma pessoa má, quando viu o 'entrosamento' entre sua funcionária e seu namorado tratou de 'rodar a baiana' e deixou Ella no chinelo. Não preciso nem comentar né? Clichê!! Quero lembrar também que a trilha sonora estava impecável.



Ella, Jonah e Riley foram destaque. Também não consigo entender como duas bonitonas como Riley e Ella tem interesse no Jonah. O cara é feio, chato e totalmente sem graça. Mas, como de costume, nenhuma das duas ficou com ele no final. Vocês que acompanham os reviews de Melrose Place sabem que eu nunca gostei da Riley, e que sempre torci por Ella e Jonah. Porém, depois da atitude canalha dele, eu realmente torço pra que ele fique com Riley. Ella merece coisa melhor. Espero que um novo personagem entre e acabe mudando a opinião dela.

E pra finalizar, vale lembrar também sobre o que ocorreu com Laurie logo após do acidente no final do episódio 12. David conseguiu encontrá-la a tempo, e tudo correu bem - mentira. Depois de descobrir com quem Laurie passou a noite, ele acabou enchendo de socos o 'acompanhante' dela. Só achei muito mal feito da parte dos roteiristas da série em deixar aquele suspense muito sem graça. E aí? Será que David realmente sabe que sua namorada é uma garota de programa, ou apenas levou isso como desaforo por parte do acompanhante dela? Muito tenso. Enfim, mesmo com uns errinhos estúpidos, achei o episódio muito bacana. Nota 10.

The Vampire Diaries - Children of the Damned (1x13)

Agora fu***! Ao invés de esclarecer minhas dúvidas, este episódio serviu apenas para aumentá-las. Um exemplo questionável é sobre a transformação dos Salvatore - como é que Katherine os transformou se a população a capturou?? E além disso, como ninguém desconfiou que Anna também era uma vampira, assim como sua mãe (Sra. Pearl)?? Pois é, com grandes dúvidas - e da mesma forma com grandes revelações; "Children on the Damned" foi um episódio muito empolgante! Vamos aos fatos: Katherine era um espécie de prostituta ou o quê (me desculpem pelo palavriado), e Damon e Stefan eram burros suficientes para cair na conversinha da Kath de que só gostava de um deles?? Ah, tenha dó! Não dúvido que tenha ocorrido um menage at Trois, entre eles, como o próprio Damon lembrou - porém na atualidade! Afinal, todo mundo daquela época escondia um segredo? Ninguém achou estranho as atituldes da Emily - eu acho que é perceptível que ela é uma bruxa -- muito sinistra MESMO!

Agora o que realmente deixou o episódio alucinante foi a Anna. Além de bonitinha, até onde eu sei, ela foi a ún
ica senhorita a deixar o Damon encurralado - se lembram daquela cena em que um tenta esganar o outro e ambos acabam cedendo? Além disso, a meu ver, ela é a mais esperta. Conseguiu pegar o diário; também achou uma maneira de entrar na casa dos Gilberts e levar a Elena - ok, eu confesso que gostei MUITO do episódio porque a Sonsa-elena foi raptada (eba)! E seria bom se ela desaparecesse mesmo e o Damon e o Stefan trouxessem a Katherine de volta - bem mais empolgante...


E o que foi aquela hora em que a Bonnie foi raptada??? Finalmente as atrizes sem graças da série estão conseguindo empolgar e merecer o seu alto salário. Só fiquei triste por que eu estava esperando a continuação do Matt e da Caroline, que nem deram as caras no episódio. Ah, e mudando um pouco de assunto, queria saber se só fui eu quem riu quando Tia Jenna chamou o Damon de gostoso (foi tenso, eu ri muito - parei uns 2 minutos do episódio pra refletir na vida)...

E finalmente eu consegui entender por qual motivo o Stefan não quer que a tumba seja aberta: Porquê com certeza a Katherine vai querer vingança - agora sim as coisas vão pegar fogo! E o Damon que quase matou a Elena no final pra pegar o diário também foi muito legal - queria mais cenas do tipo! Nem vou falar da história do diário e tal pois tenho certeza que o review teria mais uma trocentas linhas. Achei muito defeito no episódio, mesmo com todas as cenas legais e tal. Nota 8 está de bom tamanho!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lost - LA X Part 1 & Part 2 (6x01/02)


Oito meses se passaram desde que pudemos conferir aquela excelente season finale da temporada anterior de Lost. Lembro de cada detalhe do episódio, mas foram longos oito meses até descobrir o que iria acontecer, se a bomba realmente explodiu e se o plano deu certo. Foram oito meses, que finalmente chegaram ao fim.
Eu adorei, achei demais, excelente e chocante! Pra falar a verdade, minha cabeça continua revirando, aconteceu muita coisa, foi uma descarga enorme de acontecimentos e apesar de ter achado que Lost retornou com tudo, estou aqui tentando entender pra onde a série está nos levando, algo que acho totalmente imprevisível, principalmente depois de ver o episódio. A bomba realmente parece ter explodido e depois disso fomos apresentados a duas realidades diferentes. Nos primeiros minutos vimos os personagens dentro do vôo 815, passando pela Ilha e simplesmente chegando em Los Angeles. No meio desse caminho vimos várias coisas super interessantes. Vamos lá, primeiro: Desmond estava no avião. Agora não me perguntem o porque, pois não tenho resposta nenhuma pra isso. Além dos passageiros terem chegado são e salvo em Los Angeles, outras coisas diferentes aconteceram. Como assim Hurley se acha um sortudo? Boonie voltou sem sua irmã, o corpo do pai de Jack não foi posto no avião?
Após a “explosão” eles voltaram para o tempo normal, pelo menos foi o que eu entendi. Daí em diante foi uma seqüência maravilhosa de cenas. Infelizmente, Juliet encerrou sua participação na série, porém, como estamos falando de Lost, não dúvido de nada. Aconteceram tantas coisas que fico até confusa!! Continuando... Teve a descoberta do Templo, pelo que tudo indica, Jacob morreu mesmo. Falando em morte, acho que todo mundo pensou qe Sayd tinha morrido também. Mas não. Ele está vivinho da silva. Meu Deus, como pude me esquecer? O que foi aquilo? Locke é a fumaça assustadora? Esse episódio foi um tempestade de emoções. Quanta informação!
Essa 6ª e ÚLTIMA temporada promete, vai fechar com chave de ouro uma das melhores séries de todos os tempos! Agora é esperar e aguardar os próximos capítulos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More