Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

sábado, 30 de janeiro de 2010

The Vampire Diaries - Unpleasantville (1x12)

Vocês viram a Elena lutando?? Pois é.... mesmo sendo tudo muito mentiroso, principalmente quando ela tenta matar o vampiro com um lápis, finalmente eu vi uma cena que a atriz fez pra valer seu salário. Agora vamos aos fatos do episódio, primeiro, descobrimos quem são os 'novos' vampiros de Mystic Falls: A amiga do Jeremy (Anna), o bartender (Ben) e o carinha que foi atropelado por Elena (Noah). Todos tem um plano em mente; o bartender, por exemplo, está deixando Bonnie-Witch caidinha por ele, provavelmente por que ele sabe que ela pode lhe ajudar com o projeto da ressurreição da Katherine. Anna também já sabe o paradeiro do diário de Jonathan Gilbert, que também ajudará com plano - e pra isso, ela teve que fazer amizade com o Jeremy. E por fim, o Noah que foi atropelado acabou morrendo e ainda não se sabe nada sobre a sua vinda à cidade, apenas que ele sabia de Katherine, os irmãos Salvatore e cia e que queria libertar os demais vampiros que estão na tumba...

Alaric também está muito informado. Ele já sabe que Damon anda se enturmando e está disposto a acabar com ele. O bom
das cenas com o Alaric é que ele sabe muito sobre os vampiros - como a verbenam por exemplo - e é bem capaz de destruir um. E como Damon foi quem matou sua falecida esposa (que por sinal se chamava Isabelle - nome da mãe biológica de Elena), é provável que o professor de história se vingue logo! Agora, a minha dúvida é a seguinte: Por que motivo Damon matou a mãe biológica da Elena? Tudo bem que já sabemos que se de fato a esposa de Alaric for a mãe de Elena, ela será uma Gilbert - da família da Katherine, mas por que motivo Damon a matou??? Mistério!!

Mas deixando o clima tenso de lado, é bom citar também a grande festa! Eu já estou achando muito estranho 'The Vampire Diaries' ter muitas festas (tá parecendo Melrose Place que tem uma todo santo episódio). Mas, até que foi bom pois houve a reconciliação do Matt com a Caroline - que finalmente voltou a aparecer na série. Também mostrou que o Damon é o cara mais odiado por toda Mystic Falls - sério mesmo! Caroline e Bonnie só faltam abrir uma comunidade no orkut chamada: "Eu odeio o Damon"! Eu tenho até pena dele por conta disso - mentira (risos). Depois que ele matou a Vicky e a Lexie, ele se tornou um cara chato, a meu ver. Mas não foi só de baixaria que o episódio foi feito!!!

Mostrou também como o Jeremy está mudado - de um modo ruim, eu acho! Puxa, tudo bem que a Anna é uma vampira, e que muito provavelmente ela fará algo ruim com ele, mas nenhum beijinho ele deu nela (aff). Se onde eu moro tivesse meninas tão fáceis - e bonitas, por que fácil tem demais - que nem a Anna eu tava feliz!! Enfim, desejo mais sorte pra todo pessoal de Mystic Falls e nota 8 para o episódio!!!


domingo, 24 de janeiro de 2010

The Vampire Diaries - Bloodlines (1x11)

O suspense não foi finalizado. Ainda não se sabe quem a Elena atropelou no meio da estrada; sabemos apenas que se trata de algum ser sobrenatural. Afinal, reconstruir os ossos quebrados do corpo não é nada normal. Damon, como sempre, apareceu logo após o acidente e deixou um clima tenso. Depois de um tempo, Elena ainda desmemoriada, refletindo apenas sobre a foto que viu de Katherine, desmaia nos braços do Damon - achei clichê está parte, mas o que seria de The Vampire Diaries sem clichês??? Enfim, Damon e Elena saíram pra uma viagem para Geórgia, onde foram encontrar uma antiga amiga de Damon, que por sinal é uma bruxa. E pra nosso desespero, depois de Elena se embebedar com as famosas 'caipirinhas norte-americanas', a bruxa-Bree liga pro ex-namorado da Lexie (minha personagem predileta de The Vampire Diaries), e o episódio encontra-se, finalmente, numa cena alucinante. Damon é atacado pelo ex da Lexie, que por sinal estava destinado a matar o vampiro. Mas, Elena e seu discurso bonito impediu uma fatalidade (outro clichê, mas que foi bem colocado).

Pra completar, Damon trouxe Elena de volta a Mystic Falls, onde a mesma se encontrou com Stefan e teve uma conversa bem intensa. Descobriu-se que Stefan foi quem salvou Elena do acidente de carro e que ela está disposta a recomeçar seu namoro com ele. - além disso, sabe-se também que Elena é adotada (uou)! O intrigante nesta parte do episódio, foi que a
tia da Elena foi a personagem que mais sofreu, sobretudo por não ter contado para sua sobrinha do ocorrido. No final de tudo, a storyline terminou assim: Elena ficou revoltada com a tia, que sobrou no episódio; a 'amiguinha' de Damon teve seu coração arrancado pelo mesmo por conta do incidente, e finalmente, nada se sabe (ainda) sobre Alaric - o então professor de história do Jeremy!


Falando no Jeremy, que teve muito destaque em 'Bloodlines', quero repassar algo: sempre achei o personagem muito afastado, nunca curti, também, seu romance com a Vicky, porém, com a entrada desta nova personagem (na qual você pode conferir na foto acima), quem sabe eu mude de opinião... Não me recordo o nome da tal personagem, mas sei que se trata de uma garota 'encantadora' (ops, outro clichê) que estuda em casa e sabe tudo sobre os acontecimentos passados da cidade de Mystic Falls. Resumindo, ambos provavelmente terão um relacionamento, mesmo com aquele semi-fora que o jeremy deu nela afirmando ter finalizado um relação a pouco tempo (leia-se com a Vicky). De qualquer modo, espero que no próximo episódio, eles tenham também um destaque devido, como aconteceu neste episódio.

E a Bonnie? Quem achou que ela ia finalmente ter destaque; acertou! Bonnie foi muito presente em 'Bloodlines', principalmente com aquela história de ter perdidos os poderes e tal. Além disso, ela caiu num 'buraco', onde Stefan, tempos depois a salvou. O ponto positivo nesta situação foi que uma conversa foi estabelecida entre Stefan e a avó de Bonnie, que já estava ciente de que ele era um vampiro. De qualquer forma, o episódio teve uma boa desenvoltura, mesmo eu esperando um pouco mais para o retorno da série. Nota 8 para 'Bloodlines'.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More