Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

terça-feira, 24 de novembro de 2009

The Vampire Diaries - The Turning Point (1x10)

Por que motivo o canal CW é tão severo conosco? The Vampire Diaries retorna apenas em Janeiro, e me deixou muito aflito com seu bombástico final. Mais uma vez os roteiristas conseguiram fazer com que a trama ficasse muito contagiante. Ah, vai fazer muita falta. Começando, então, a falar do Damon. Finalmente vi que o Damon nem é tão maligno assim como eu pensava de costume. Se formos reparar, outros personagens têm o mesmo tipo de temperamento, mas por estar num grupo mais “leve”, acabamos menosprezando. O Logan (que é o mais novo vampiro de Mystic Falls) se mostrou muito mais infesto, em apenas um episódio, mas depois falarei dele. Espero que o Damon continue assim… *Foi bem interessante aquela cena em que Logan atira em Damon com balas de madeira naquele galpão, e ele fica se contorcendo (senti até pena).

Stefan também estava meio quieto no episódio. Serviu, apenas, para ajudar o Damon a se livrar do Logan e continuar com aquela história de que vai deixar a Elena e tal. Mas, como em toda história de vampiros “romântica”, todos tem sua primeira vez, como foi o caso do Stefan e da Elena. O casal realmente mostrou que está loucamente apaixonado e decidiu (finalmente) fazer aquilo que todo casal normal faz (goooooool). Jeremy também teve seu destaque tentanto se reaproximar do Tyler, o que não deu muito cert
o. No final de tudo, o prefeito (pai do Tyler) desafio os dois e ordenou que brigassem, até que Aleric (o novo professor vampiro) chega e estraga tudo (ahhh).

A xerife da cidade mais uma vez deu um voto de confiança para o Damon, a partir do momento em que ele tentou salvar o dia acabando com o Logan. Mas, Logan falou pro Damon que sabia como trazer a Katherine de volta, e o vampiro não pensou duas vezes e o deixou fugir. O que de fato não acarretou em nada, pois Logan morreu logo após uma “conversinha” como Aleric, que não gostou de saber que ele estava interessado na Jenna (tia da Elena). Falando nela, quero lembrar, que quando a vi pela primeira vez neste episódio, eu me lembrei da Vicky (estranho, não?). Ah, e quase me esqueço, quem transformou, provavelmente, Logan em vampiro foi o Aleric... Mistério no ar.

Bonnie nem se quer apareceu. Ok, ela apareceu sim, mas em apenas um minuto. Pode? Não sou lá muito fã dela, mas fez falta. Já Caroline e Matt estão num maior namoro, ou não. Quem não gostou desta história foi o próprio Matt, que até discutiu com o Tyler por conta disso. Totalmente burro da parte dele, pois se fosse eu, ficaria me gabando pra escola toda (risos). Enfim, o acidente da Elena me deixou extremamente nervoso, e ansioso para o retorno da série. Nota 10 para o episódio.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

The Vampire Diaries - History Repeating (1x09)


Porque será que eu não gostei tanto deste episódio? Bem, eu gosto muito de ler outros textos sobre o episódio antes de escrever sobre o mesmo; em todos que eu li sempre citavam como um episódio muito bom, mas eu não achei tudo isso. E antes de citar as características que eu acredito serem negativas do episódio, é bom começar pelas partes legais. Como você pode ver na foto aí em cima, a Bonnie (junto com a Caroline e com a Elena) fez um ritual meio sinistro para tentar manter contato com Emily (uma antepassada da Bonnie), que no final de tudo não deu muito certo. Acabou que a Emily entrou no corpo da Bonnie e foi impedir que o Damon ressuscitasse a Katherine. Isso mesmo que você leu, o Damon queria ressuscitar a Katherine com aquele colar com aquela pedra, que Bonnie estava. No final de tudo, Emily conseguiu intervir Damon e destruiu o colar. *Os efeitos com o fogo foram demais.

Elena voltou ao seu jeito “chato” de ser; e deixou um tédio na pequena Mystic Falls. Caroline se reconciliou com a Bonnie e deixou o Matt doidinho por ela. Até que enfim o Matt vai deixar a Elena de lado e perceber que a Caroline tem mais conteúdo. E antes que eu me esqueça, foi muito fod* aquela parte em que Elena disse não conseguir viver sem o Stefan, e que não é melhor ele ir embora; e pra fechar, mesmo com essa declaração, o Stefan acabou deixando a Elena. Ah, que idiota; já deixou a Elena doidinha por ele e agora quer fugir; seja homem Stefan.

Jeremy e sua tia (na qual eu não me recordo o nome) também apareceram bastante no episódio. Além disso, o novo professor (que até deu uma chance para Jer se recuperar) se mostrou muito mais estranho do que imaginávamos. Detalhe, ele tem um anel de cor lápis-lazúli, ou seja, a cidade de Mystic Falls tem um novo vampiro. Isso mesmo, até porque ele nem se quer entrou na casa da tia de Elena, por não receber um convite (pra quem não sabe um vampiro só pode entrar na casa de alguém com um convite).

Stefan e Damon tiveram muito destaque. Principalmente com o Stefan tentava descobrir por que motivo o Damon quero o colar da Bonnie. E como foi citado, era pra trazer a Kath de volta, o que deixou Stefan numa situação muito difícil. A meu ver, a pequena reconciliação que houve enquanto eles jogavam futebol americano foi essencial, pois acredito que num episódio futuro, isso traga boas lembranças para o Damon. Enfim, The Vampire Diaries está bom, mas pode melhorar. Nota pro episódio: 8,0.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

The Vampire Diaries - Haunted (1x07)


Desculpem-me pela demora, mas espero que gostem deste review, e que comentem... The Vampire Diaries está muito show, não acham? Eu nunca levei fé nesta série, mas estou me surpreendendo a cada episódio. Assim como o anterior, este apresentou uma ótima trilha sonora, digna de Season Finale, mas convenhamos… Se não fosse a música de fundo o episódio ia ser bem chato, não acham? Começando pelos pontos positivos do episódio... Vicky se tornou minha vampira predileta (ok, nós só conhecemos três)… Mas sua personagem fará muita falta na série. Nunca a esquecerei dançando “Enjoy The Silence” no episódio anterior. É bom ressaltar que toda a cena da sua morte foi fantástica. Damon de um lado, Stefan do outro. E tudo isso assistido pelo Jeremy e pela Elena.
Falando na mocinha da série, tenho que lembrar à todos que finalmente Elena se tornou uma personagem legal, e deixou toda aquela enrolação de lado. Ela estava linda demais naquela roupa de enfermeira. As luzes da festa de Halloween foram essenciais para deixar o episódio melhor ainda. Quem mais me agradou nisso tudo foi a Bonnie; finalmente conseguimos ver seu lado “Witch” junto com sua mãe. Muitas revelações neste episódio, como por exemplo, o fato do Damon ter roubado aquele colar da tetravó (se isso existir…) da Bonnie. Espero que mais bruxarias envolvam o próximo episódio…Caroline nem teve destaque no episódio, assim como o Jeremy (Está bem, a cena com a morte da Vicky conta, mais só foi isso). Matt quis dá uma de machão e acabou levando um fora (muito bem dado) do Stefan. Como eu disse, vai ser um choque bem grande quando todos souberem da morte da Vicky. Além disso, Damom se informou mais sobre a Convenção anti-vampiros de Mystic Falls. Alguns defeito foram inevitáveis na cena em que Damon paquera uma aliada à convenção. Como ela não desconfiou, em hipótese alguma, que o Damon poderia ser um vampiro? Cá pra nós, ele tinha informação demais...
Por fim, mas não menos importante, se faz necessário citar o triângulo amoroso existente entre Elena, Damon e Stefan. E parece que depois de apagar as memórias do Jeremy, Damon ficou algum ponto à frente do Stefan. Falando nele, só fui eu que percebi, ou no episódio todo ele ficou com cara de drogado? Dia 4 de novembro o segundo livro de The Vampire Diaries (Diários do Vampiro – O confronto) será lançado... Quando eu ler pelo menos a metade eu prometo que deixo meus comentários... Agora comentem...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More