Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

The Vampire Diaries - Lost Girls (1x06)

Caramba! Porque será que finalmente The Vampire Diaries tomou sua posição e conseguiu se mostrar bem legal apenas no sexto episódio? Difícil responder isto, hein... Como eu sempre sou muito negativo, comecemos pelos pontos negativos. Eu estou ficando meio louco, ou o Stefan está se mostrando cada vez mais frio a cada episódio? Perceberam que quando ele falava sobre seu passado ele não demonstrou nenhum arrependimento? E quanto ao Damon ele se mostrou mais piedoso (e visse-versa). Mas isso é o de menos.
A Vicky depois de ser mordida umas quinhentas vezes, agora faz parte do núcleo de vampiros da série. Achei muito bom (muito bom mesmo) assistir aquela cena onde ela dança com o Damon, ao som da
música “Enjoy The Silence”. Puxa, foi a melhor cena do ano. Pena que não veremos isso de novo, pois com certeza a “relação” existente entre Damon e Vicky foi de água a baixo. O mais legal, é que em outra série de Vampiros (me refiro a sensacional True Blood), as músicas da banda Depeche Mode estão presentes. É bom ver que uma banda tão antiga, ainda faz sucesso lá fora. O que, em parte, deixou o episódio bem bacana foi o Flashback.
Foi ótimo ver como era a antiga relação entre Damon e Stefan, principalmente quando eles estavam aprendendo a jogar Futebol Americano. O destaque (bem devido) vai para Katherine, que mesmo com aquele longo vestido, no século XIX, soube jogar o esporte com a maior facilidade. Olha, me desculpem fãs de Elena, mas eu nunca achei ela tão bonita assim
. Porém, é legal ressaltar que ela estava fantástica naquele vestido. Espero que no próximo episódio, Elena e Stefan continuem brigados e tal... (É legal ver o casal protagonista retornando apenas na Season Finale).


A liga extraordinária da série, que quer acabar com os Vampiros de Mistyc Falls, perdeu mais um componente. Foi muito Style a cena com o tiro que Stefan recebeu, seguido da mordida de Damon no atirador, e pra finalizar, a Vicky concluiu sua jornada para se transformar em vampiro, dando uma bela sugada no pescoço do atirador... Se ‘The Vampire Diaries’ continuar assim, podem ter certeza que a série ganhará mais uma temporada. Não só pelo desempenho na trama, como também na audiência.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

The Vampire Diaries - You’re Undead to Me (1x05)


Farei o possível para tentar explicar o que senti vendo este episódio sensacional da série “The Vampire Diaries”. Finalmente a trama encontrou seu lugar e ver um episódio tão bom quanto esse, é algo bem raro. Falemos, primeiramente, de Stefan Salvatore. O galã Vampiresco foi encontrado e descoberto de uma forma inimaginável. Elena, ao fim do episódio, começou a desconfiar da originalidade dele e finalmente mostrou aquela cena que todos esperavam: A descoberta dos Salvatore.
Depois de reunir todas as suas lembranças sobre Stefan (com uma ótima trilha sonora de fundo), Elena viu que seu namorado é bem mais estranho do que ele aparenta ser. Detalhe, Stefan se mostrou um pouco malvado neste episódio; o que nos anima mais, pois com certeza a série deu uma guinada quando ele trancafiou Damon no porão. Vale ressaltar que o episódio me deixou bastante ansioso pelo próximo, o que nunca havia acontecido antes nessa série. Agora o que me irrita é que o Stefan não fica maleável perante o efeito da Verbena. Espero que me corrijam se estiver errado.Bonnie também teve grande destaque, a partir do momento em que ela desfrutou de seu poder. Impressão minha, ou toda série de Vampiro tem um telepata? Afinal, quem nunca viu um pouco da Sookie (leia-se True Blood) em Bonnie? Quem descobriu este novo “poder” da Bonnie foi o Stefan, que prometeu ficar calado. Porém, no meu ponto de vista, logo após Elena saber toda a verdade, Bonnie e seu poder nem serão notados.
Quem também teve um destaque devido, porém defeituoso, foi a Caroline. A loirinha ficou no decorrer do episódio sobre o efeito do Damon. Mas, até onde sei, com a Verbena, o Damon ficaria totalmente sem poder de dominação. Mas espero eu que isso seja explicado em um episódio futuro. Vicky e Jeremy estavam num grande “Love”. Até a moça levar o garoto ao cemitério, onde eles discutiram, sobretudo pelo roubo do remédio de Elena, que deixou o Jeremy furioso.
Esse, de longe, foi o episódio mais bacana, e espero que a série continue neste ritmo. Sobre a tia da Elena, sem comentários, mas espero que seu “namorado” não prejudique o Stefan com a nova sociedade secreta contra Vampiros.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Melrose Place (1x04) e The Vampire Diaries (1x04)

Melrose Place - Vine (1x04) De longe, este foi o melhor episódio da série Melrose Place. Assim como The Vampire Diaries, que não teve um episódio perfeito, mas que uniu o útil ao agradável. Começando, então, por Melrose 2.0. No meu ponto de vista, este episódio foi marcado por revelações e reviravoltas. Como sugere a foto aí em cima, uma nova personagem chegou ao Melrose Place, e com ela, descobrimos que todos passam a ser suspeitos da morte de Sidney. A Violet foi presa, e conveceu à todos do prédio que não passa de uma vítima. Pena que só conveceu os moradores do Melrose. Eu ainda acho que ela seja uma das possíveis assassinas, sobretudo por ter mentido no decorrer do episódio. Agora quem eu mais gostei no episódio, como sempre, foi a Ella. Mesmo sustentada pelas ameaças da nova síndica, ela se mostrou forte em todo o episódio. Pena que nos 45 min do segundo tempo, descobrimos que a nova síndica irá denunciá-la para a Polícia. Quem eu achei tediante no episódio foi a Realy e o Jonah. Quando Melrose Place estreou, achava que o casal renderia uma boa storyline, mas descobri que não passa de um romance passageiro e meloso. David teve, finalmente, seu devido destaque, e mostrou ser mais inteligente do que havíamos pensado. Já o Auggie se meteu numa robada, logo após ter recomendado o David em seu local de trabalho. Isso ainda vai render muito. Por fim, posso dizer que se tratou de um episódio bacana, e muito bom de assistir. Espero pelos próximos episódios extremamente ansioso.


The Vampire Diaries - Family Ties (1x04) Já a série The Vampire Diaries está se tornando vagarozamente melhor a cada episódio que é exibido. Neste momento, acredito que a série tem um grande potêncial, mesmo não sendo usado devidamente. Este episódio foi o melhor da série, e finalmente me deixou com um gostinho de quero mais. Infelizmente, o episódio teve algumas falhas, como o Stefan ser imune a Verbena, e o Damon não. Além disso, ele está atacando sem aquela leblina. Pode? Mas isso é algo totalmente concertável, se posso expessificar assim. A Elena finalmente vem me agradando, e se mostrando corajosa a cada episódio exibido. Neste, por exemplo, foi ela quem descobriu que o Damon anda dando algumas mordidas na Caroline, e também foi ela quem resistiu aos boatos malígnos sobre o Stefan. Espero que a princesinha de Mystic Falls continue assim.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More